CUIABÁ

Unidade Móvel da Águas Cuiabá leva serviços aos Centros de Referência e Assistência Social da capital

Para oportunizar o cadastramento na tarifa social de água e esgoto com mais comodidade, a Unidade Móvel da Águas Cuiabá, do grupo Iguá, estará no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de bairros da capital mato-grossense durante este mês. Nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), os atendimentos iniciam pelo Jardim Araçá, disponível das 8h às 17h.

Reforçando o compromisso entre o Poder Público Municipal e a Águas Cuiabá de facilitar o processo de cadastramento para obter o benefício de 50% de desconto na conta de água e esgoto, a loja itinerante estará presente em quatro bairros durante o mês. Após o Jardim Araçá, estão na programação o bairro Dr. Fábio (13 e 14/07), Getúlio Vargas (20 e 21/07) e CPA (27 e 28/07).

Graças a esse trabalho conjunto, o número de famílias beneficiadas pela Tarifa Social aumentou para 2.800 matrículas ao final do mês de junho. “Com a intensificação dos atendimentos por meio da Unidade Móvel, esperamos aumentar ainda mais o número de beneficiários, garantindo que os serviços prestados pela Águas Cuiabá alcancem toda a população cuiabana. Para se cadastrar no benefício, é necessário ter o CadÚnico ativo. Nossa equipe está preparada e pronta para atender os moradores”, afirma Ederson Teixeira, gerente de clientes da Águas Cuiabá.

Leia Também:  Prefeitura recebe embaixador do Peru e discute parcerias em turismo e economia

“A Tarifa Social é uma prioridade para a gestão Emanuel Pinheiro, um dos símbolos de nosso compromisso social. Ao oferecer atendimento direto no bairro, onde mora o cidadão cuiabano, mais pessoas têm acesso a esse benefício. Para além do alívio no bolso daqueles que mais precisam, a Tarifa Social é política pública efetiva, que se traduz em mais comida na mesa, mais atenção e maior cuidado com nossa população”, declara o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

MAIS SERVIÇOS:

O veículo da Águas Cuiabá tem ar-condicionado e acomoda atendentes e clientes com conforto e praticidade. Além do cadastramento na Tarifa Social, os consumidores também podem solicitar outros serviços disponibilizados pela concessionária, como atualização cadastral, análise de consumo, novas ligações (água e esgoto), emissão de segunda via de fatura e troca de titularidade.

SERVIÇO: UNIDADE MÓVEL DA ÁGUAS CUIABÁ PERCORRE BAIRROS DA CAPITAL

Programação Julho 2023

ü 6 6 e 7/7 – CRAS Jardim Araçá

Endereço: Rua J, s/n

13 e 14/07 – CRAS Dr. Fábio
Endereço: Rua Várzea Grande, 437 (atrás do Posto de Saúde)

Leia Também:  Tempos de luta, tempos de glórias!

20 e 21/07 – CRAS Getúlio Vargas
Endereço: Rua S, esquina com Av. Principal, s/n

27 e 28/07 – CRAS CPA
Endereço: Rua 67, Quadra 9, nº 47, CPA III, Setor I


Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Propaganda

CUIABÁ

Feira de Empregabilidade reúne 1,5 mil vagas com participação do Sine Municipal

A Prefeitura de Cuiabá participa da Feira de Empregabilidade da Universidade de Cuiabá (Unic Beira Rio), nesta terça-feira (28), levando mais de 600 vagas de emprego ofertadas pelo Sine Municipal. A ação será realizada das 9h às 15h, no Bloco B da instituição, reunindo empresas de diversos segmentos e oportunidades para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

As vagas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo se somam às cerca de 1.500 oportunidades oferecidas durante o evento. O atendimento será por ordem de chegada, com encaminhamento para processos seletivos, entrevistas e recebimento de currículos.

No estande da Prefeitura, os candidatos terão acesso a vagas cadastradas por centenas de empregadores da capital, com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais. Os salários variam de um salário mínimo a R$ 10 mil, conforme a função e a qualificação exigida.

Entre as oportunidades disponíveis estão cargos de auxiliar administrativo, assistente e consultor de vendas, atendente de loja, operador de caixa, recepcionista, motorista, técnico em segurança do trabalho, farmacêutico, analista de recursos humanos, gerente comercial, soldador, eletricista, mecânico, operador de empilhadeira, repositor e açougueiro, entre outros. Também haverá vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Leia Também:  Lilo quer homenagear com nome de praça italiano que morou no Jd. Tropical

A programação contará ainda com processos seletivos promovidos em parceria entre a Unic, o Sine Cuiabá e a Fundação CDL (FDL), além da participação de empresas como Grupo Pereira, com as bandeiras Comper, Fort Atacadista e Trudy’s, ALT Brasil, Agro Ferragens Luizão, Mônaco Diesel, Biológica Farmácia de Manipulação, Drogasil, RDanillo RH e Assaí Atacadista.

Serviço

Feira de Empregabilidade da Unic Beira Rio

Data: terça-feira, 28 de julho
Horário: das 9h às 15h
Local: Bloco B da Unic Beira Rio, Avenida Manoel José de Arruda, nº 3.100, Jardim Europa, Cuiabá.

Os interessados devem comparecer com documento oficial com foto, CPF, carteira de trabalho, física ou digital, e currículo atualizado para participar dos processos seletivos e do encaminhamento às vagas.

Informações: (65) 99255-3707.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA