POLÍCIA FEDERAL
PF cumpre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra investigado que tentou impedir ato político em Manaus/AM
Manaus/AM. A Polícia Federal, com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) cumpre, nesta quinta-feira (24/9), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um suspeito de participar em uma ação criminosa para impedir a realização de um evento político na capital.
Segundo as investigações, integrantes de uma organização criminosa estariam promovendo intimidação e constrangimento contra candidatos e apoiadores durante o período eleitoral.
Os mandados foram expedidos pela Justiça competente e têm como objetivo assegurar a aplicação da lei penal, cessar a atividade criminosa investigada e aprofundar a coleta de provas relacionadas aos fatos apurados, incluindo a identificação de possíveis coautores e partícipes.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
E-mail: [email protected]
Contato: (92) 3655-1563
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF apreende três fuzis e quatro pistolas no Rio de Janeiro
Niterói/RJ. Nessa sexta-feira (25/9), a Polícia Federal apreendeu três fuzis calibre 7,62 mm e três pistolas 9.mm durante diligências da Operação Polaridade. As ações ocorreram no bairro de Piabetá, em Magé, e no Distrito de Xerém, em Duque de Caxias, municípios estado do Rio de Janeiro.
As armas foram localizadas em duas lojas autorizadas e credenciadas, mas teriam sido adquiridas mediante o uso de documentos falsos.
As diligências dão continuidade às investigações da Operação Polaridade, que apura um esquema de fraudes em processos administrativos relacionados à aquisição e ao registro de armas de fogo destinadas a Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CACs), no sistema Sinarm-CAC.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer as circunstâncias relacionadas à aquisição das armas de fogo e de identificar eventuais outros envolvidos.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO4 dias atrásEx-funcionária da câmara de Sinop relata assédio, ameaças e gravações não consentidas envolvendo vereador Marcos Vinícius
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT6 dias atrásTJ mantém prisão domiciliar de policial penal acusada de tentar matar entregador em Cuiabá
-
MATO GROSSO3 dias atrásConselheiros do TCE-MT publicam nota de solidariedade a Waldir Júlio Teis após exoneração da Escola Superior de Contas
-
TCE MT2 dias atrásCrise no TCE-MT se agrava após confronto entre conselheiros e Sérgio Ricardo
-
POLICIAL4 dias atrásHomem escapa de agressão e polícia prende quatro suspeitos de possível “tribunal do crime” em Cáceres
-
MATO GROSSO3 dias atrásJustiça determina retorno de seis servidores afastados por suspeita de fraude em concurso em MT
-
MATO GROSSO2 dias atrásPGR cobra novamente manifestação de MT sobre bens oferecidos por Silval para quitar delação
-
ESPORTES5 dias atrásFlamengo domina o Bragantino no Maracanã, vence por 2 a 1 e segue firme na liderança
