POLÍCIA FEDERAL
PF prende três pessoas e apreende 26 kg de drogas no Aeroporto de Guarulhos/SP
Guarulhos/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante três pessoas por tráfico internacional de drogas, entre os dias 16 e 18/9, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Nas ações, foram apreendidos cerca de 26 kg de entorpecentes e US$ 11,5 mil em espécie.
Uma cidadã americana, que desembarcou de voo proveniente da Cidade do México, foi presa com 11 kg de haxixe na bagagem. A droga foi localizada durante fiscalização realizada com apoio de cães farejadores.
No mesmo período, um homem com dupla cidadania foi preso ao tentar embarcar para Doha/Catar, com destino final a Erevan/Armênia. Com ele foram apreendidos 10,5 kg de cocaína, ocultados em embalagens, além de US$ 11,5 mil em espécie não declarados.
Em outra ação, um cidadão canadense foi preso em flagrante ao tentar embarcar para Doha/Catar, transportando 4,5 kg de cocaína ocultos na bagagem.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
(11) 2445-2212
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende italiano em flagrante por transporte irregular de medicamentos no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (18/9), um cidadão italiano, residente no Brasil, que transportava medicamentos vasodilatadores importados sem a autorização do órgão de vigilância sanitária. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O homem desembarcava de um voo proveniente de Londres, na Inglaterra, quando foi abordado durante fiscalização de rotina. Na bagagem despachada, os policiais federais localizaram 52 frascos do medicamento, sem a documentação exigida para a importação regular do produto.
Diante dos fatos, o passageiro foi conduzido à delegacia da Polícia Federal, para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado, em que permanecerá à disposição da Justiça e poderá responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e contrabando.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT2 dias atrás26 anos no PT: passado partidário de Adelcino Lopo ganha novo peso em meio ao apelido de “Melancia do Araguaia” – veja filiação ao PT
-
MATO GROSSO3 dias atrásNem todo recorte conta a história verdadeira
-
POLÍTICA MT5 dias atrásApós abrir palanque para Fávaro, Adelcino vira alvo de “traição” e relação com Mauro azeda no Araguaia – veja o video
-
ESPORTES6 dias atrásFlamengo vence o Corinthians no Maracanã e reassume a liderança do Brasileirão
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDocumentos podem revelar traição de parlamentar que disputa o Senado em MT e arrecadação paralela usando o nome de Bolsonaro em 2018 com uso de jatinho
-
POLÍTICA MT4 dias atrásJustiça aplica nova derrota a Wellington e rejeita por 7 a 0 recurso contra candidatura de Pivetta
-
POLÍTICA MT5 dias atrásEsposa de Medeiros ocupa cargo na Presidência do Senado desde 2019, enquanto senador endurece discurso contra a Casa
-
MATO GROSSO2 dias atrásQuase 6 mil pessoas participam de diagnóstico da educação em quatro municípios de MT
