POLÍCIA FEDERAL
PF extradita brasileiro capturado na Itália
Florianópolis/SC. A Polícia Federal concluiu, nessa quinta-feira (14/5), no Aeroporto Internacional de Florianópolis, a extradição de um foragido da Justiça de Santa Catarina, que foi localizado e preso na Itália.
O brasileiro havia sido condenado a seis anos e oito meses de reclusão pelo crime de roubo circunstanciado, cometido com uso de arma de fogo e em concurso de agentes. O delito ocorreu em março de 2020, no bairro Ingleses, na capital catarinense.
Após a conclusão do processo de extradição pelas autoridades italianas, o foragido foi entregue à Polícia Federal no Aeroporto de Milão-Malpensa e escoltado pelos policiais federais até o Aeroporto Internacional de Florianópolis.
Já em território nacional, o preso foi imediatamente encaminhado à Polícia Penal para ser conduzido ao sistema prisional catarinense, onde permanecerá à disposição da Vara de Execuções Penais da Comarca da Capital para o cumprimento da pena.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
@pfsantacatarina
[email protected]
(48) 3281-6699
(48)98837-7723
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF captura condenado por crime sexual em Parnaíba/PI
Parnaíba/PI. A Polícia Federal cumpriu, nessa quinta-feira (14/5), mandado de prisão contra um homem condenado por crime contra a dignidade sexual, que se encontrava foragido desde 2022.
A ordem judicial foi expedida pela Justiça Estadual de São Paulo em decorrência de condenação definitiva. Após diligências, o investigado foi localizado e preso no município de Parnaíba/PI.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 3089-9960
@pf.piaui
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGisela diz que lista de ‘estupráveis’ mostra ódio às mulheres e exige reação imediata da sociedade
-
SAÚDE7 dias atrásRede Colabora APS: encontro nacional apresenta 30 iniciativas de boas práticas e anuncia inscrições para próximo ciclo
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde abre consultas públicas para atualizar tratamento da leishmaniose visceral no SUS
-
POLÍTICA MT2 dias atrásSorriso recebe grande mobilização política liderada por Max Russi e Pastor Marcos Ritela
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT3 dias atrásA vida adiada
-
ECONOMIA7 dias atrás6ª Reunião do FNEC debate reciclagem veicular e descomissionamento de plataformas e navios
