MATO GROSSO

Polícia Civil identifica suspeito de furto e recupera materiais subtraídos em obra em Barra do Garças

Diversos materiais furtados de uma obra em Barra do Garças foram recuperados pela Polícia Civil, na quinta-feira (24.4), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Um homem, de 47 anos, identificado como autor do crime e flagrado em posse dos itens subtraídos, responderá em inquérito policial pelo crime de furto.

As investigações se iniciaram após os policiais da Derf de Barra do Garças receberem informações sobre um furto ocorrido em uma obra localizada no bairro Jardim das Palmeiras.

Durante o levantamento técnico no local, os investigadores constataram que, devido às características dos materiais subtraídos, seria necessário o uso de um veículo para o transporte dos objetos.

Na sequência, a equipe analisou imagens de sistemas de monitoramento, identificando um veículo acoplado a uma carretinha transportando materiais compatíveis com colunas de ferro furtadas, deixando o bairro no horário aproximado do crime.

Com o avanço das investigações e o uso de técnicas de inteligência policial, foi possível identificar um automóvel e a carretinha utilizados na ação e, em seguida, o suspeito.

Leia Também:  Projeto de Lei Orçamentária para 2024 é apresentado em audiência pública

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram localizar os materiais subtraídos, que foram apreendidos junto aos veículos relacionados ao crime.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, interrogado e, posteriormente, liberado por não se encontrar em situação de flagrante. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Skatistas nacionais falam da maior competição do país no Parque Novo Mato Grosso nesta quinta-feira (25)

Os skatistas Pedro Quintas e Dora Varella, da modalidade Park, Sebastian Simonetto e Pamela Rosa, do Street, além de Vini Sardi, um dos principais nomes do paraskate brasileiro, participam de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25.6), às 11h, no Skatepark do Parque Novo Mato Grosso.

Os atletas falam das expectativas para a quarta etapa do STU National 2026, a maior competição de skate do país e a experiência de disputar o circuito no Parque Novo Mato Grosso. A competição ocorre entre os dias 26 e 28 de junho e tem entrada gratuita.

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura, também participa da coletiva.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Governo de MT anuncia mais 6 escolas e ajuda para compra da casa própria em VG
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA