POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 200 medicamentos contrabandeados no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal apreendeu, nessa quarta-feira (11/2), 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento de origem estrangeira, sem documentação de autorização para importação, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR.

Os medicamentos foram localizados durante fiscalização de rotina realizada por policiais federais em uma das bagagens vistoriadas na área de embarque do aeroporto. No interior da mala, além das ampolas de origem paraguaia, transportadas sem o devido acondicionamento térmico, também foram encontradas mercadorias descaminhadas, sem a documentação fiscal exigida.

Os medicamentos contrabandeados e as mercadorias descaminhadas foram direcionados à Receita Federal, onde serão realizados os procedimentos administrativos pertinentes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação para reprimir o tráfico internacional de drogas pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cerca de uma tonelada de maconha em Ponta Porã/MS

Ponta Porã/MS.A Polícia Federal apreendeu, na noite da última sexta-feira (17/4), aproximadamente uma tonelada de substância análoga à maconha em uma área desabitada no município de Ponta Porã/MS.

A ação teve início após o plantão da Polícia Federal receber uma denúncia anônima, informando sobre a existência de um possível depósito de entorpecentes em uma região com intensa movimentação suspeita.

Ao chegarem ao local para averiguação, as equipes policiais constataram que o imóvel situava-se em uma área erma e sem ocupação aparente, informação que foi corroborada por moradores da vizinhança. Durante a inspeção técnica no perímetro, os agentes identificaram indícios da presença de material ilícito. Ao acessarem o interior do imóvel, confirmaram a existência da droga, que foi devidamente apreendida.

Não houve prisões no local. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos no crime de tráfico de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Telefones: (67) 3303-5626 ou (67) 3303-5627

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA