POLÍCIA FEDERAL

PF investiga suspeitas de irregularidades na aplicação de recursos destinados à previdência de servidores do Amapá

Macapá/AP. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (5/2), a Operação Zona Cinzenta, com o objetivo de apurar possíveis irregularidades na gestão de recursos do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Amapá (RPPS/AP).

Policiais federais cumprem quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara de Justiça Federal, no município de Macapá.

A investigação examina a aprovação e a execução de investimentos realizados pela autarquia estadual responsável pela gestão do RPPS/AP em Letras Financeiras emitidas por banco privado.

Estão sendo investigados os crimes de gestão temerária e gestão fraudulenta.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá
(96) 3213-7500

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação visando desarticular grupo responsável por concessões indevidas em benefícios previdenciários
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RR prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rorainópolis/RR

Rorainópolis /RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) prendeu, nessa terça-feira (23/6), quatro pessoas suspeitas de integrar um grupo envolvido com o tráfico de drogas em Rorainópolis.

A operação teve início após o monitoramento de pontos de venda, distribuição e armazenamento de entorpecentes vinculados aos investigados. Durante as diligências, foram identificadas movimentações relacionadas ao transporte e à comercialização de drogas, resultando nas abordagens e prisões.

Na ação, foram apreendidos aproximadamente 2,8 kg de entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína e skank, além de dois revólveres calibre .38, munições, balanças de precisão, dinheiro em espécie e veículos utilizados na atividade criminosa.

A ação contou com o apoio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (3ª CIPMFron).

A FICCO/RR é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal, além das Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania.

Comunicação Social da Polícia Federal de Roraima
Whatsapp: (95) 98407-9833

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra Operação Serpente do Éden e desarticula esquema criminoso de fraudes financeiras
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA