POLÍCIA FEDERAL

PF prende suspeito de comercializar armas ilegalmente no Amapá

Macapá/AP. A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (25/11), um servidor público investigado por comercializar ilegalmente armas, munições e acessórios no estado do Amapá. O indivíduo foi localizado no município de Porto Grande/AP.

As investigações começaram após diversas denúncias indicando que o suspeito adquiria armas de fogo, munições e componentes utilizando a facilidade de ser servidor público, revendendo esses itens a terceiros sem qualquer autorização legal. Entre os compradores identificados, a PF constatou a venda recorrente de munições e a comercialização de um revólver calibre .38 para um indivíduo que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá
(96) 3213-7500

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende 360 kg de maconha em Aparecida do Taboado/MS
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem carga de eletrônicos em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam uma carga de eletrônicos nesta quinta-feira (18/6), em Foz do Iguaçu.

Os policiais visualizaram uma embarcação proveniente do Paraguai atravessando o rio e atracando na margem brasileira. Na sequência, suspeitos foram vistos transportando volumes. 

As equipes localizaram um imóvel, utilizado como depósito clandestino para armazenamento das mercadorias. Os suspeitos não foram localizados.

Durante as buscas, os policiais encontraram o veículo ainda carregado com parte dos volumes e localizaram outros volumes armazenados no depósito, totalizando 31 fardos contendo eletrônicos.

Entre os produtos apreendidos estavam, aproximadamente, 260 computadores, 1.000 aparelhos celulares, 1.000 relógios do tipo smartwatch, cerca de 200 câmeras corporais e 50 fones de ouvido, além de outros equipamentos eletrônicos.

Toda a carga apreendida e o veículo utilizado no transporte foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende 360 kg de maconha em Aparecida do Taboado/MS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA