POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem 225 quilos de maconha em Terra Roxa/PR

Guaíra/PR. Na tarde deste sábado (25/10), a Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná, por intermédio do BPFRON, apreendeu 225 quilos de maconha durante patrulhamento na BR-272, em Terra Roxa/PR, no âmbito da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas.

Os policiais avistaram um veículo com volume suspeito no banco traseiro. Ao perceber a aproximação da equipe, o motorista fugiu pela PR-496, abandonou o carro e entrou em uma área de mata, não sendo localizado após buscas.

O entorpecente estava acondicionado em diversos fardos no interior do veículo. O material e o automóvel foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque-denúncia: (45) 98824-6579
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende procurado pela Justiça no Rio Grande do Sul
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza segurança privada em Ponta Grossa/PR

Ponta Grossa/PR. A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (8/7), ação de fiscalização da atividade de segurança privada no Bairro de Uvaranas, Ponta Grossa.

Durante as diligências, foi identificado que uma empresa estava prestando serviços gerais, mas divulgando serviços de vigilante, atividade típica de segurança privada, sem a respectiva autorização legal.

As medidas administrativas cabíveis foram adotadas pela Polícia Federal, observados os procedimentos previstos na legislação aplicável.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e ICMBio desarticulam garimpos ilegais de ouro no Amazonas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA