PICANTES

Franciny Ehlke ganha colar de diamantes do noivo antes do casamento: ‘R$ 380 mil’

A apenas um dia de subir ao altar com o empresário bilionário Tony Maleh, de 36 anos, a influenciadora Franciny Ehlke, de 26, foi surpreendida com um presente de casamento luxuoso: um colar de diamantes avaliado em até R$ 380 mil. Ela compartilhou o momento nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e se mostrou encantada com a joia.

“Hoje acordei com uma surpresa maravilhosa do meu amor. Olhem esse colar! Era meu sonho ter um assim. Quantos diamantes será que tem aqui? Vou usar hoje já, inclusive. Olha isso que surreal, o brilho é incrível”, disse Franciny, exibindo o presente em uma elegante caixa preta.

A peça, que aparenta ser feita em ouro branco, possui múltiplas camadas de diamantes em diferentes formatos — redondos, quadrados e em gota — resultando em um conjunto sofisticado e imponente.

Leia Também:  Ex-marido de Simaria revela dificuldades financeira após separação: ‘Sem condições’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

PICANTES

Thaila Ayala e Renato Góes fazem trilha com os filhos no Dia das Crianças: Feliz Feliz’

Thaila Ayala, 39 anos, e Renato Góes, 38, resolveram promover uma aventura para os filhos no Dia das Crianças, celebrado no domingo (12). O casal fez a trilha da Pedra Bonita, no Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, na companhia de Francisco, 3 anos, e Tereza, 2, para que as crianças pudessem estar em contato com a natureza.

Durante o passeio, Thaila carregou Tereza, enquanto Renato levou Francisco. Para se proteger do sol, as crianças usaram bonés dos personagens Simba e Homem Aranha.

O ator acaba de entrar de férias após o fim das gravações de Vale Tudo, novela que terá o último capítulo exibido na sexta-feira (17), com o desfecho de “quem matou Odete Roitman?”. Na trama, Renato interpretou Ivan, um dos personagens centrais da história.

Leia Também:  Luísa Sonza encanta seguidores com Gisele, sua cadelinha fofa: “minhas vidinhas!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA