POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal prende homem em flagrante por moeda falsa em São Bento/PB
Patos/PB. Nesta quinta-feira (25/9), a Polícia Federal prendeu um homem em flagrante por crime de moeda falsa, em São Bento/PB.
A equipe policial foi informada sobre uma encomenda suspeita que teria como destinatário um morador da cidade. Assim que o envolvido compareceu à agência dos Correios para retirar a correspondência, os policiais federais realizaram a abordagem. Ao abrir o envelope, foi constatada a existência de R$ 1.000,00 em cédulas falsas.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Patos/PB.
A Polícia Federal reforça seu compromisso no combate a crimes que atentam contra a fé pública e a economia nacional, mantendo-se vigilante para coibir práticas criminosas que afetam a sociedade.
Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/RN prende três pessoas e cumpre três mandados de busca e apreensão no estado
Mossoró/RN. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró) deflagrou, nesta quarta-feira (16/9), a Operação Enclave, no âmbito da Operação Força Integrada IV, iniciativa nacional realizada simultaneamente em 24 estados da Federação.
No Rio Grande do Norte, estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, nas cidades de Natal, Caicó e Ceará-Mirim.
A ação tem como objetivo fortalecer o enfrentamento às organizações criminosas por meio da atuação integrada das instituições de segurança pública.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) atua por meio de forças-tarefas voltadas à repressão qualificada ao crime organizado, reunindo diferentes instituições de segurança pública em ações conjuntas.
A FICCO/Mossoró é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal Estadual, atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.
A FICCO está presente em todos os estados da Federação e no Distrito Federal, com unidades que atuam de forma integrada em diferentes regiões do país.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefone: (84) 98131-8907
Fonte: Polícia Federal
-
POLICIAL6 dias atrásRelatório da Polícia Civil cita Adelcino Lopo em suspeitas de favorecimento em contratos públicos
-
MATO GROSSO5 dias atrásCalor intenso dá lugar a queda nas temperaturas em Mato Grosso neste fim de semana
-
MATO GROSSO5 dias atrásBombeiros combatem dois incêndios florestais em Mato Grosso e Estado registra 93 focos de calor
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPivetta promete RGA anual pela inflação e diz que vai ampliar diálogo com servidores – veja o video
-
POLÍTICA MT7 dias atrásIrajá avança, entra no pelotão de frente e Emanuelzinho pode perder a reeleição no PSD
-
MATO GROSSO4 dias atrásElefante Sandro inicia preparação para deixar zoológico e seguir para santuário em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta amplia vantagem e eleição pode ser decidida no primeiro turno, Wellington cai
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGoverno Pivetta tem 70,2% de aprovação em MT, aponta Paraná Pesquisas
