POLÍCIA FEDERAL
PF, PM e Polícia Civil apreendem apreendem eletrônicos descaminhados em São Miguel do Iguaçu
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta entre a PF e as polícias civil e militar resultou na apreensão de mercadorias estrangeiras descaminhadas na zona rural do município de São Miguel do Iguaçu, região do oeste paranaense.
A equipe policial realizava patrulhamento nas vias vicinais que dão acesso ao lago de Itaipu, quando avistaram uma embarcação atracando na margem e descarregando volumes de seu interior. Ao se aproximar, indivíduos e um veículo fugiram deixando para trás nove volumes contendo diversos aparelhos eletrônicos como celulares, tablets, notebooks, dentre outros.
Buscas foram feitas mas nenhum dos envolvidos foi localizado.
As mercadorias foram levadas para a Receita Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF faz operação de combate ao tráfico internacional de drogas
Recife/PE. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (20/6), a Operação Papaia, com o objetivo de desarticular esquema criminoso voltado à prática de tráfico internacional de drogas.
Ao todo, foram expedidos três mandados de busca e apreensão, sendo dois em Petrolina/PE e um no município de João Pessoa/PB.
As investigações tiveram início a partir da apreensão de aproximadamente 300 kg de cocaína ocultados em 10 pallets de mamão papaia transportados em voo, tendo como origem o Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes/PE.
No decorrer das diligências, foi possível identificar um grupo criminoso que enviava drogas para fora do país. Com os elementos de informação obtidos e a identificação dos envolvidos, foram solicitadas medidas cautelares que foram deferidas judicialmente.
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão com o objetivo de apreender documentos, dispositivos eletrônicos e outros elementos probatórios que permitam aprofundar as investigações e identificar todos os responsáveis.
Os investigados poderão responder, conforme o caso, pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação voltada para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro Mendes lança pré-candidatura ao Senado e defende endurecimento das leis e mudanças no STF – veja o video
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT1 dia atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMauro Mendes define convenção estadual do União Brasil para 4 de agosto – Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira
-
ECONOMIA7 dias atrásMinistro destaca NIB e novos acordos comerciais no II Fórum de Investimentos Brasil-UE
