POLÍCIA FEDERAL

PF prende suspeito de abuso sexual infantojuvenil em Tracuateua/PA

Belém/PA. Nesta sexta-feira (14/3), a  Polícia Federal deflagrou a Operação Albatroz II, em Tracuateua/PA e, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito de abusar sexualmente do sobrinho. 

A ação visa combater crimes de produção, armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantojuvenil por meio da internet. O investigado  já havia sido preso em flagrante, em janeiro deste ano, na primeira fase da referida operação, mas foi solto em audiência de custódia. 

Diante dos fatos, o investigado permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: 91 98393-0775

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende dois suspeitos por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/AM prendem foragido por latrocínio no Amazonas

Teresina/PI. A Polícia Federal, em ação conjunta a ROCAM do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar do Amazonas, cumpriu, nesta terça-feira (18/8), mandado de prisão em desfavor de um piauiense condenado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão pelo crime de latrocínio.

O foragido foi localizado no município de Manaus/AM. O crime ocorreu na cidade de Codó/MA, no ano de 2012, onde, segundo as investigações, o indivíduo, juntamente com outras três pessoas, participou de um roubo durante o qual a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu em decorrência dos ferimentos.

Após a captura, o preso foi submetido aos procedimentos de praxe e permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

[email protected] (86) 3089-9960

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF investiga empresário de MT por suposto esquema de extração ilegal de calcário que teria causado prejuízo de R$ 3 milhões
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA