POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RO realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO), realizou nesta quinta-feira, 22/8, a prisão em flagrante de um homem com uma arma de fogo de calibre .38 e seis munições.

Após receber informação de que um homem estava portando arma de fogo, equipes se deslocaram ao local e monitoraram a região indicada. Após, o acompanhamento do suspeito, a equipe realizou abordagem e apreendeu a arma de fogo e munições. Em consultas ao sistema, foi verificado que a arma de fogo havia sido roubada em junho de 2024.

O investigado tem antecedentes por tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, que se encontrava desligada desde a data de ontem.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Fone: (69) 3216-6273
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende homem com 10 kg de maconha no Aeroporto Internacional de Brasília
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e Ibama combatem garimpo ilegal em terra indígena

Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no âmbito da Operação Domo Amazônico, deflagrou, no sábado (25/4), ação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro, que abrange os municípios de Cacoal/RO e de Rondolândia/MT.

Durante fiscalização, foram localizadas e inutilizadas duas escavadeiras hidráulicas, uma caminhonete e duas motocicletas, utilizadas na logística do garimpo ilegal. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273
(69) 99972-8890

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF desarticula grupo investigado por tráfico de drogas sintéticas na região central do RS
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA