POLÍCIA FEDERAL

PF participa da 47º Exporã 2024 em Mato Grosso do Sul

Ponta Porã/MS. A Polícia Federal completou 80 anos no último 28 de março. Mais do que a comemoração do aniversário, a data marca um processo de transformação institucional, com foco na ampliação da confiança da população, expandindo os mecanismos de transparência e de participação social, buscando tornar-se uma instituição diversa, plural, inclusiva, tolerante e acolhedora, refletindo a diversidade e pluralidade do Brasil.

Para celebrar, a PF realiza durante todo o ano de 2024 diversas atividades pelo Brasil. E em Ponta Porã a Exposição Física e de Imagens da Polícia Federal – PF80 ocorrerá no pavilhão da 47ª Exporã. A Polícia Federal apresentará imagens representativas de suas atividades nas diversas áreas de atuação constitucional, além de veículos e vídeos institucionais.

A exposição tem por objetivo mostrar ao público em geral a Polícia Federal como uma instituição em constante evolução, referência no Brasil e no mundo, em razão do seu compromisso com os princípios da integridade, inovação, imparcialidade, ética e eficiência, empregados em todas as suas ações.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]

Leia Também:  PF apura irregularidades em processo licitatório para o fornecimento de medicamentos no AC

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal resgata brasileira de cativeiro no Suriname

Recife/PE. A Polícia Federal, por meio do Núcleo de Cooperação Internacional da SR/PE, através de trocas de informações com a Adidância da PF no Suriname, resgatou uma brasileira sequestrada e que estava sendo mantida em cativeiro naquele país.

A brasileira de 38 anos tinha sido induzida a viajar para o Suriname com promessa de emprego e, lá chegando, foi mantida em cárcere privado e estaria sendo forçada a engolir cápsulas de cocaína, que seriam traficadas para o continente europeu.

Realizado o resgate da vítima, estão sendo tomadas providências diplomáticas para viabilizar seu retorno ao Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de drogas em Guarulhos/SP
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA