POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem procurado pela Justiça com cápsulas contendo droga dentro do aparelho digestivo

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu no final da noite de terça-feira (2/7), um homem que possuía em seu desfavor mandado de prisão temporária em aberto.

Policiais federais, que atuam no controle migratório, identificaram que um passageiro que pretendia embarcar para a Espanha, tinha em seu desfavor um mandado de prisão temporária, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, no qual é acusado pelo crime de homicídio. O homem, um brasileiro de 25 anos de idade, foi preso.

Após a prisão ele passou pelo scanner corporal e os policiais identificaram que ele levava, dentro do aparelho digestivo, cápsulas semelhantes às que são apreendidas com cocaína, engolidas pelas “mulas do tráfico”.

Comunicação Social Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Tel: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no Piauí
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem mais de 12 kg de drogas no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de mais de 12 kg de haxixe e maconha tipo capulho, nesta quarta-feira (17/6), em Foz do Iguaçu/PR.

Durante as buscas, policiais encontraram dois volumes descarregados pela embarcação. Após a abertura dos pacotes, foi constatada a presença de maconha do tipo capulho e haxixe.

Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi constatado o peso de 7,88 kg de maconha tipo capulho e 4,58 kg de haxixe.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os envolvidos na ação criminosa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no Piauí
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA