PICANTES

“As Aventuras de Poliana – O Filme” é um dos maiores lançamentos do ano nos cinemas

Ontem, 30, os cinemas foram palco do aguardado lançamento de “As Aventuras de Poliana: O Filme”. O spin-off das amadas novelas infantis do SBT, agora em formato de longa-metragem, chegou às telonas trazendo consigo uma explosão de emoções e risos.

Com direção de Claudio Boeckel, o filme foi produzido pela produtora Panorâmica em colaboração com o SBT e distribuído pela Warner Bros Pictures.

“Estamos extremamente felizes em trazer mais esta produção para o público. Este longa é uma experiência imperdível, repleta de emoção e diversão, e ficamos ansiosos para compartilhar essa jornada com todos,” conta Mara Lobão que dirige a Panorâmica ao lado do diretor e produtor Rodrigo Montenegro.

O elenco conta com Sophia Valverde, que revive seu famoso papel como Poliana, ao lado dos atores Igor Jansen, Dalton Vigh, Duda Pimenta, Enzo Krieger e outros talentos como Barbara França, Jackson Antunes, Pablo Morais e Larissa Bocchino.

Leia Também:  Sabrina Sato brilha em ensaio da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2025: ‘Impactante’

“Foi especial interpretar a Poliana no cinema e os fãs irão amar porque tem várias aventuras, surpresas, romance e muita diversão”, conta Sophia.

A trama leva Poliana e seus amigos a um resort à beira-mar durante o verão, desencadeando uma série de acontecimentos que misturam relações profissionais, aprendizados sobre sustentabilidade, momentos divertidos e, claro, romances típicos da juventude.

Igor Jansen, que fez o João revelou: “Foram gravações incríveis, foi uma energia muito boa e não é à toa que a gente conseguiu transparecer isso nas cenas. Tenho certeza que todo mundo vai amar, se emocionar e dar muita risada.”

Duda Pimenta, que dá vida a Kessya, comentou super empolgada: “Foi simplesmente incrível. É a minha estreia no cinema e eu estou muito contente com o resultado. Ficou divertido, emocionante, com uma mensagem importante para toda a família.”

Leia Também:  Durante banho de piscina, Virginia Fonseca dança novo hit do marido: ‘Faixa Marrento’

E Enzo Krieger, o Luigi faz um convite para todo mundo: “Fizemos um filme maravilhoso, com uma produção incrível! Gente, venham assistir, entrou em cartaz em todos os cinemas do país e espero que vocês se divirtam e aproveitem tanto quanto a gente!”

“As Aventuras de Poliana: O Filme” proporciona ao público uma experiência envolvente e memorável, marcando mais um triunfo na trajetória da produtora audiovisual Panorâmica Filmes.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Carla Díaz vive vilã cadeirante em nova novela e exibe bastidores: ‘Então é Amor?’

Carla Díaz, de 35 anos, está na expectativa para a estreia de Então é Amor?, nova novela vertical do Globoplay. A produção chega à plataforma no dia 16 de junho e traz a atriz como Liz, uma vilã manipuladora que usa cadeira de rodas e promete atrapalhar o romance de Rosa (Arianne Botelho) e Vicente (Micael Borges).

Animada com o projeto, Carla compartilhou registros dos bastidores nas redes sociais e destacou o carinho especial que já sente pela trama. “A vida é sobre encontros e reencontros! O dump da semana é sobre essa novela que nem estreou ainda, mas já tem um lugar muito especial dentro de mim”, escreveu.

A novela também marcou o reencontro da atriz com Cristiana Oliveira. As duas já trabalharam juntas em produções como Sete Pecados, O Clone e A Terra Prometida, e agora voltam a dividir cenas na nova aposta do Globoplay.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Lexa volta a usar Storie para fazer desabafo sobre polêmica do marido: “É sobre mim!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA