POLÍCIA FEDERAL

PF combate tráfico de drogas no interior paulista

Marília/SP – A Polícia Federal deflagrou no dia 14/09 operação policial de combate ao tráfico internacional de drogas, mediante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal, com a finalidade de aprofundamento de investigação iniciada em decorrência da apreensão de grande quantidade de cocaína transportada a bordo de aeronave, ocorrida no início do ano.

Os mandados foram cumpridos na cidade de Campo Grande/MS. Os investigados poderão responder, no limite de suas responsabilidades, pelo crime de tráfico de drogas, sem prejuízo de outras tipificações constatadas no transcurso da investigação.

Comunicação Social – Polícia Federal em Marília/SP

Contato: (14) 3303-3002

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal apreende 160 quilos de cocaína no mar
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra terceira fase de operação para apurar desvio de recursos públicos

Brasília/DF. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (1º/7), a terceira fase da Operação Rent a Car, denominada Operação Galho Fraco II, com o objetivo de aprofundar investigações relacionadas à suposta prática dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro, fraude processual e organização criminosa.

As medidas judiciais, autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal, estão sendo cumpridas no Distrito Federal, em Goiás e em Minas Gerais para coleta e preservação de elementos de prova.

As investigações apontam indícios de possível esquema envolvendo agentes públicos, particulares e pessoas jurídicas supostamente utilizadas para dar aparência de legalidade à movimentação de recursos públicos. Há também indícios de possíveis tentativas de ocultação ou alteração de provas, o que pode caracterizar fraude processual.

Nas fases anteriores, foram identificadas supostas irregularidades na contratação de empresa de locação de veículos com recursos da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP). A atual fase aprofunda as apurações sobre a movimentação e a destinação desses recursos.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]
Contato: (61) 2024-8142

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil na Bahia
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA