POLÍCIA FEDERAL

PF atua contra a exploração sexual infantil

Ponta Porã/MS. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 5/9, a operação “Safe Boot”, em Ponta Porã, contra o abuso sexual infantil na internet.

No bojo da operação policial, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido em inquérito que tem como objetivo combater o armazenamento e o possível compartilhamento na internet de material contendo abuso sexual de crianças e adolescentes.

Durante o cumprimento do mandado, foi realizada a prisão em flagrante de um indivíduo, detentor de arquivos que retratavam abusos sexuais praticados contra menores de idade, que, junto com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para os procedimentos de praxe a realização de perícia.

As investigações continuam em andamento, na busca por informações que possam indicar o envolvimento de outros sujeitos nas condutas ilícitas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Fones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990 (WhatsApp)

e-mail: [email protected]
www.gov.br/pf

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FICCO/CE deflagra Operação Promessa Vazia contra crimes eleitorais em Santa Quitéria
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PR apreende mais de 2,5 toneladas de droga em Guarapuava/PR

Foz do Iguaçu/PR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais de 2,5 toneladas de drogas e prendeu um homem, nesse domingo (26/4), em Guarapuava/PR.

A ação foi realizada após trabalho de integração e compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Durante a fiscalização de um caminhão na BR-277, os policiais localizaram aproximadamente 2.223 kg de maconha prensada e 357 kg de substância análoga à maconha, do tipo capulho, ocultados em meio a uma carga de 25 toneladas de alho tipo exportação.

No decorrer da vistoria, também foram encontrados dois pares de placas que seriam as originais do veículo abordado. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o caminhão e a carga transportada.

O preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava/PR, onde foram adotados os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Leia Também:  PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados no Paraná

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA