POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem em flagrante com cédulas falsas no PR

Guarapuava/PR. A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem pelo crime de moeda falsa, nesta terça-feira (29/8), e apreendeu dez cédulas de R$ 100 falsificadas enviadas por correspondência, na Cidade de Laranjeiras do Sul. 

O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Policia Federal em Guarapuava, onde foi indiciado pelo crime de moeda falsa e encaminhado a Cadeia Pública de Guarapuava/PR.

Comunicação Social da Policia Federal em Guarapuava/PR

Contato 42 3035 8701

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende passageira com cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza o comércio de combustíveis com a ANP e Receita Federal

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, documentação fiscal, condições de armazenamento e conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante a ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail:
[email protected]
Fone: (69) 3216-6273


 

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende passageira com cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA