POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação de combate ao crime de moeda falsa

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira, 25/1, um mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva contra indivíduos suspeitos de repassarem vasta quantidade de notas falsas na região de Três Lagoas. Um dos investigados, alvo de mandado de prisão, já esteve envolvido com a prática do crime de tráfico de drogas.

A investigação se originou com a aquisição, por parte dos investigados, de um veículo automotor mediante pagamento em espécie. Quando a vendedora foi depositar o valor correspondente na instituição financeira, o caixa eletrônico indicou que as cédulas continham indícios de falsidade, o que foi confirmado com a análise pericial.

Com o decorrer dos trabalhos policiais, foi possível identificar os autores, que são objeto das medidas judicias cumpridas nesta quarta. O trabalho prosseguirá com a finalidade de identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS

Comunicação Social da Superintendência de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Telefones: 67 3303-5626 | (WA) 67 99205-7990

Leia Também:  PF prende passageiros por tráfico de drogas, contrabando e lesão corporal

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação de combate ao desmatamento em área de mangue

Paranaguá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (21/5), da 33ª fase da Operação Ação Integrada de Fiscalização Ambiental (AIFA), destinada a coibir desmatamentos e ocupações irregulares em área de preservação de mangue, no bairro Labra, em Paranaguá/PR. A ação contou com apoio do Ministério Público Federal (MPF), Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Instituto Água e Terra (IAT), Batalhão de Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal e diversas secretarias da Prefeitura de Paranaguá.

No decorrer da ação, foram executadas seis demolições de construções irregulares, incluindo muros de concreto e casas em fase inicial de edificação, levantadas em área de preservação permanente. Além disso, aproximadamente dez caminhões carregados de materiais e entulhos foram retirados da região.

A Secretaria Municipal de Urbanismo realizou cerca de 30 autuações referentes a ocupações e cadastros voltados a futuros projetos habitacionais. Equipes da assistência social identificaram situações de grave vulnerabilidade envolvendo moradores em condições precárias. Também foi resgatado um cão que se encontrava em situação de maus-tratos.

Leia Também:  PF prende passageiros por tráfico de drogas, contrabando e lesão corporal

As fiscalizações prosseguirão conforme planejamento estabelecido pelas instituições envolvidas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA