POLÍCIA FEDERAL
PF prende passageiros por tráfico de drogas, contrabando e lesão corporal
Guarulhos/SP – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu nesta segunda-feira (2/10) quatro pessoas no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Um venezuelano foi flagrado tentando embarcar para a Holanda com três quilos de cocaína escondidos em uma mochila. Outra mulher, que iria para a França, transportava cápsulas de cocaína no organismo.
Uma passageira vinda da França foi detida com 200 canetas de medicamento para emagrecimento, avaliadas em 50 mil dólares, sem autorização de importação, sendo presa por contrabando.
Já uma passageira com sinais de embriaguez, que embarcaria para a Itália, agrediu tripulantes e policiais, sendo detida por desacato, lesão corporal e injúria.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guarulhos/SP
Contato: 11 2445-7969
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/RO deflagra operação e prende suspeita por tráfico de drogas
Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou, nesta segunda-feira (13/7), em Porto Velho/RO, a Operação In Separabilis, com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho.
A investigação apura a atuação de um casal envolvido no comércio ilícito de entorpecentes, com vínculos com organização criminosa. O homem já se encontrava preso preventivamente, em decorrência de flagrante ocorrido em abril deste ano, ocasião em que foram apreendidos expressiva quantidade de drogas, armas de fogo, munições e materiais relacionados ao comércio ilícito.
Durante as diligências desta data, a mulher foi presa e foram apreendidos aparelhos eletrônicos, cujos dados serão submetidos a exame pericial, conforme autorização judicial.
Os investigados poderão responder, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas, de associação para o tráfico e de organização criminosa.
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, as quais atuam de forma integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
Comunicação Social da Polícia Social em Rondônia
Tel. (69) 99972-8890/ (69) 3216-6208
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásAPÓS DEFESA EM PLENÁRIO, WELLINGTON CELEBRA APROVAÇÃO DE PROJETO QUE FORTALECE A PROTEÇÃO ÀS MULHERES
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProposta antirracista tem parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos
-
POLÍTICA MT7 dias atrásConvenção do União Brasil é antecipada para o dia 30; Jayme Campos reafirma diálogo aberto com Mauro Mendes e demais lideranças
-
NACIONAL7 dias atrás‘Melhores Vilas Turísticas do Mundo’: Conceição de Ibitipoca (MG) é um dos destinos brasileiros na disputa
-
POLICIAL4 dias atrásPM prende três faccionados e apreende drogas e R$ 16,7 mil da venda de entorpecentes
-
POLÍTICA MT4 dias atrásCidinho Santos e Rogério Gallo ganham protagonismo na campanha de Pivetta e despontam como suplentes de Mauro Mendes ao Senado
-
POLÍTICA MT4 dias atrásWellington Fagundes apoia redução da área mínima para parcelamento rural e destaca criação de agrovilas
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT

