TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT
Memórias do Judiciário inicia o ano com entrevista do juiz aposentado José Mauro Bianchini
Na próxima quarta-feira (18 de janeiro), a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) divulgará o primeiro programa de 2023: a 19ª edição do Memórias do Judiciário. O entrevistado é o juiz aposentado José Mauro Bianchini Fernandes. Assista neste link ao vídeo de divulgação.Fonte: Tribunal de Justiça de MT
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT
Planejamento Estratégico 2027-2032: o futuro com escolhas conscientes e participação coletiva
Você sabe a diferença entre estratégia e planejamento estratégico? A estratégia define a direção e o escopo de longo prazo de uma organização. Já o planejamento estratégico é o processo sistemático de organizar decisões, recursos e competências para viabilizar essa estratégia.
No Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT), esse movimento já começou com a construção do Planejamento Estratégico 2027–2032, que vai orientar as prioridades e ações da instituição nos próximos cinco anos.
O ponto de partida será o webinário “Construindo juntos o Planejamento Estratégico 2027–2032”, que será realizado na próxima sexta-feira (24 de abril), às 13h30, pela plataforma Teams, com a participação de magistrados(as), servidores(as), colaboradores(as), terceirizados(as), estagiários(as) e credenciados(as).
Este é o momento de influenciar o futuro. Durante o encontro, serão apresentados os próximos passos do planejamento e, sobretudo, como cada pessoa poderá contribuir ativamente para a construção desse caminho. Uma oportunidade única de trazer sua visão sobre o Judiciário, compartilhar perspectivas e participar de forma direta de um processo colaborativo que começa agora.
A participação de todos é fundamental para a construção de um planejamento mais alinhado à realidade das unidades e aos desafios do Judiciário.
Autor: Emily Magalhães
Fotografo:
Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Email: [email protected]
-
CUIABÁ7 dias atrásCuiabá celebra 307 anos com público recorde e valorização cultural
-
MATO GROSSO5 dias atrásDa montagem das chapas ao embate eleitoral: o que já está em jogo nestas eleições de 2026
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura de Sinop retoma agenda sobre Zona de Processamento de Exportação na próxima semana
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJustiça determina que Presidente promova a imediata recondução de vereadora ao cargo
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásSafra de laranja cresce, mas greening e seca causam prejuízos
-
Sinop5 dias atrásSinop apresenta atrativos turísticos a visitantes nacionais e internacionais e reforça potencial do setor
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde lança videocast com primeiro episódio focado em saúde mental
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásCom a colheita terminando, Mapa regulamenta o vazio sanitário já a partir de 1º de julho
