ESPORTES

Leila diz que Palmeiras chegou ao limite para renovar com Dudu: Flamengo aguarda definição

O Flamengo tem um dos ataques mais poderosos da América Latina. Nomes como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique e Everton Cebolinha deixam a torcida satisfeita quando o assunto é a linha ofensiva. No entanto, a diretoria rubro-negra quer mais. A bola da vez é Dudu, ídolo do Palmeiras, que vive um impasse com o clube paulista para a renovação de contrato. A presidente do Alviverde, Leila Pereira, revelou que chegou ao limite nas ofertas de ampliação de vínculo pelo jogador.

O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador —, disse Leila Pereira, presidente do Alviverde, em entrevista ao GE.

A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final —, acrescentou a mandatária.

Leia Também:  Ituano vence o Fluminense; Coimbra elimina o Figueirense nos pênaltis

Dudu tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2023. Ou seja, pode assinar um pré-contrato na metade do próximo ano. O prazo do novo acordo e algumas cláusulas têm emperrado o acerto do atacante com o Alviverde. De olho na situação, o Flamengo espera pelo desfecho negativo da negociação para fazer uma proposta ao jogador de 30 anos. O Rubro-Negro optou por não avançar neste momento para não gerar desgaste com a diretoria do time paulista.

Fonte: Agência Esporte

Propaganda

ESPORTES

Grêmio busca empate no fim contra o Fluminense e evita derrota em casa

Grêmio e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente com Hulk, mas o Tricolor gaúcho reagiu nos minutos finais e deixou tudo igual com Diego Caita.

Com o resultado, o Fluminense permanece na quarta colocação, com 33 pontos. O Grêmio chegou aos 22 pontos e continua tentando se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo

O Fluminense abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo. A jogada começou em uma cobrança de escanteio, aos 16 minutos, quando Hulk cruzou para a área. Kannemann desviou a bola com a mão, e a arbitragem marcou pênalti após revisar o lance. O próprio atacante cobrou e converteu, colocando os visitantes em vantagem.

O Grêmio não desistiu e encontrou o empate aos 43 minutos. Gustavo Martins lançou Diego Caita pelo lado direito. O lateral dominou, cortou Renê e avançou para dentro da área. Na finalização, a bola ainda desviou no zagueiro Freytes, encobriu o goleiro Fábio e morreu no fundo das redes.

O gol garantiu um ponto ao Grêmio diante de sua torcida e impediu que o Fluminense deixasse Porto Alegre com a vitória. Apesar do empate, o time carioca segue entre os primeiros colocados, enquanto a equipe gaúcha precisa somar pontos nas próximas rodadas para se distanciar da parte inferior da tabela.

Leia Também:  Meninas do Haiti fazem jogo duro, mas Inglaterra vence
FICHA TÉCNICA
Placar Grêmio 1 x 1 Fluminense
Competição Campeonato Brasileiro Série A — 20ª rodada
Local Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data 26 de julho de 2026, domingo
Horário 18h30, de Brasília
Cartões amarelos Grêmio: Nardoni e Carlos Vinícius. Fluminense: Hércules, Guga, Luis Zubeldía, Thiago Silva e Canobbio.
Cartões vermelhos Nenhum
Gols Fluminense: Hulk, aos 20 minutos do segundo tempo. Grêmio: Diego Caito, aos 43 minutos do segundo tempo.
Árbitra Edina Alves Batista (SP)
Assistentes Neuza Ines Back (SP) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
 Grêmio Gabriel Grando; Marlon (Pedro Gabriel), Kannemann, Gustavo Martins e Pavón (Diego Caito); Noriega (Pavón); Amuzu (Jovane Cabral), Nardoni, Villasanti e Tetê (José Enamorado); Carlos Vinícius. Técnico: Luís Castro.
Fluminense Fábio; Guilherme Arana (Renê), Freytes, Thiago Silva e Guga; Hércules (Soteldo) e Martinelli; Kevin Serna (Ignácio), Lucho Acosta (Nonato) e Canobbio; Hulk (Cano). Técnico: Luis Zubeldía.

Fonte: Esportes

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA