VÁRZEA GRANDE MT

Programa Qualifica + VG e Solar se unem para mais uma seletiva de emprego

Publicados

em

A ação será realizada nesta sexta-feira (24), no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, unidade do Jardim Glória, das 8h às 11 horas.

O Programa Qualifica + VG – desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social – se une mais uma vez a Solar Coca-Cola, para uma seletiva de emprego, onde a empresa contratante estará ofertando vagas em diversos setores. A ação será realizada nesta sexta-feira (24), no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, unidade do Jardim Glória, das 8h às 11 horas.

As vagas ofertadas nesta ação serão para as funções de: auxiliar de expedição, auxiliar de entrega, motorista entregador, inspetor (a) de frota, operador (a) de empilhadeira.

“Durante toda a manhã as equipes do Recursos Humanos da empresa Solar estarão recebendo os currículos e fazendo a avaliação do profissional. A nossa atribuição, nesta parceria, está em fazer a mobilização dos usuários do Sistema Único de Assistência Social, bem como a oferta do espaço público para que possa atender com comodidade e segurança, o trabalhador em busca de uma oportunidade de emprego”, destacou o coordenador do Núcleo de Qualificação Profissional, Jovanil Flores da Silva.

Leia Também:  ‘Vamos trabalhar focados em favor do desenvolvimento urbano sustentável, planejado e inclusivo’, diz presidente do Concidade

Ele destaca ainda que o Programa Qualifica + VG possui uma rede de comunicação forte e vários grupos de watsap para informar abertura de cursos e também as vagas de empregos existentes na cidade.

A empresa oferece aos seus colaboradores plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos resultados Solar, descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (bebidas), consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa, previdência privada, licença maternidade estendida, licença paternidade estendida, programa de incentivo à saúde pelo Gympass, programa de saúde emocional e kit natalino.

A secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira lembra que a pasta tem firmado parceria com importantes empresas e instituições na captação de vagas de emprego e, também apoio logístico para as seletivas realizadas no município. “Várias ações já foram realizadas, com empresas do ramos de supermercados, frigoríficos e comércio em geral. E esta é a segunda ação que estamos realizando junto a Solar que têm acreditado nesta parceria Assim como a capacitação profissional o nosso foco também é a geração de emprego e renda porque queremos que as pessoas estejam inseridas no mercado de trabalho, e que conquistem a independência financeira”, completou.

Leia Também:  Prefeitura convida população para audiência pública da LOA e da LDO

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Propaganda

VÁRZEA GRANDE MT

Guarda Municipal interdita trecho da avenida Artur Bernardes após caminhão enroscar em fiação e derrubar cabos energizados na via

Publicados

em

A Guarda Municipal de Várzea Grande atende, no início da tarde deste sábado (22), uma ocorrência de trânsito na Avenida Arthur Bernardes, onde um caminhão-guincho, que transportava outro caminhão baú, acabou enroscando na fiação, derrubando cabos de média tensão que estavam energizados na via no momento em que a guarnição chegou no local.

Com o impacto, foram atingidos cabos de energia elétrica, internet e telefonia, provocando a queda de fios sobre a via. Diante do risco, principalmente pelo fato de haver cabos energizados no local, as equipes de trânsito da Guarda Municipal realizaram o bloqueio total da avenida no sentido Ipase, como medida preventiva para garantir a segurança de pedestres, motoristas e demais usuários da via.

Duas viaturas da Guarda Municipal permanecem no local realizando a segurança da área e orientando o trânsito. Para garantir a circulação dos veículos, foi realizado desvio pela rua pela rua Fuad Auada, passando pelo bairro Jardim Aeroporto enquanto o caminhão ainda estava na via.

Um guindaste já foi acionado ao local para realizar a retirada do caminhão baú que foi parcialmente desmontado para facilitar a retirada do veículo sem que evitasse danos ainda maiores na rede elétrica, possibilitando posteriormente a liberação da via e a normalização do trânsito.

Leia Também:  Programa Escola em Tempo Ampliado celebra 10 anos transformando vidas em Várzea Grande

Foram confeccionadas três autuações relacionadas à ocorrência, tais como transporte de carga acima da altura permitida em via pública, obstrução de via e danos à via, suas instalações e equipamentos.

Os veículos já foram retirados e a via desobstruída, mas a ocorrência permanece em atendimento, equipes da Energisa estão no local para reparos na rede elétrica.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA