POLÍTICA MT

Max acompanha a agenda do governo do Estado em 13 municípios da região do Araguaia

Publicados

em

O deputado estadual Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), acompanha o governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virgínia Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta em uma agenda institucional por 13 municípios da Região do Araguaia, que teve inicio nesta terça-feira (27) e segue até quinta-feira (29).

“Vamos percorrer mais 13 municípios do Araguaia e, em muitos deles, tenho atuado diretamente na articulação para que as demandas se tornem realidade. Quero estar presente nesse momento, acompanhando de perto as entregas e os compromissos firmados com a população. Será uma semana de muitas ações, avanços e resultados para a região.”

Durante a programação, a comitiva participa de inaugurações, lançamentos de obras, vistorias técnicas e atos de assinatura de autorizações para investimentos nas áreas de infraestrutura, habitação, educação, saúde e mobilidade urbana.

Ao longo da agenda, os municipios visitados são: Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Distrito de Espigão do Leste, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Distrito de Santo Antônio do Fontoura, Confresa, Santa Terezinha, Vila Rica, Querência, Novo Santo Antônio, Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia.

Leia Também:  Planos de saúde poderão ter que reembolsar consumidores por indisponibilidade do serviço previsto em contrato

Na semana anterior, a expedição percorreu outros 10 municípios do Araguaia.

Fonte: ALMT – MT

Propaganda

POLÍTICA MT

Após derrota nas urnas, Emanuelzinho segue histórico de acusações contra a família Pinheiro e é acusado de “calote” em cabos eleitorais – veja os prints

Trabalhadores de Nova Monte Verde dizem que não receberam pelos serviços prestados na campanha; mensagens revelam “vaquinha” para comprar leite e chinelo para criança

Publicados

em

O episódio coloca novamente a família Pinheiro no centro de acusações envolvendo supostos pagamentos não realizados. Desta vez, as cobranças recaem sobre Emanuelzinho, que deixou as urnas sem conseguir a reeleição e agora enfrenta reclamações de trabalhadores que afirmam não ter recebido pelos serviços prestados durante a campanha.

A denúncia foi publicada inicialmente pelo FolhaMax, que teve acesso a conversas atribuídas aos trabalhadores. Os relatos apontam que cabos eleitorais contratados para atuar em Nova Monte Verde aguardavam o pagamento mesmo depois do encerramento da eleição.

E podemos usar uma frase mais pesada na sequência, mas ainda juridicamente atribuída:

Para os trabalhadores que fazem as cobranças, muda o personagem, mas a história se repete: serviço prestado, eleição encerrada e dinheiro ainda não recebido.

Fonte: Folhamax

Leia Também:  Wellington Fagundes inicia campanha ao Governo de Mato Grosso com gravação de programas e inserções eleitorais
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA