POLICIAL

Três homens são presos em flagrante pela Polícia Militar após tentativa de homicídio

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam três homens, na noite desta quarta-feira (21.1), suspeitos por tentativa de homicídio e roubo, no bairro Jardim Rosa Bororo, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Por volta das 23 horas, os militares foram acionados para atenderem a ocorrência, após um homem, de 39 anos, ter sido esfaqueado na coxa, depois de um desentendimento com os vizinhos.

A vítima estava com as roupas sujas de sangue e alegou que ainda teve o celular roubado pelos envolvidos. Após a denúncia, os militares se deslocaram ao local da ocorrência, localizaram e abordaram os suspeitos.

Um dos detidos confessou que invadiu a casa da vítima e mostrou a faca utilizada no crime. À PM, o homem alegou que há dias vem sendo incomodado pela vítima e que seria usuária de entorpecentes.

Durante o desentendimento, o suspeito chamou outros vizinhos, que ajudaram a render o homem. No momento da abordagem, a vítima foi ameaçada de morte pelos envolvidos. Ambos detidos apresentavam sinais de embriaguez. Os denunciados foram conduzidos à delegacia.

Leia Também:  Polícia Civil realiza 4ª edição do projeto CGP Itinerante na região de Cáceres

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra autor de tentativa de homicídio

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA