POLICIAL
Suspeitos de atuar com estelionato eletrônico têm prisões cumpridas na PCE
As ordens de prisão decretadas pela comarca de Araguatins (TO) foram cumpridas na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, onde os suspeitos já estavam presos por outros crimes.
Os mandados foram expedidos com base em investigações da Polícia Civil de Tocantis que identificaram o grupo criminoso instalado em Mato Grosso, que atuava na aplicação de golpes pela internet, atingindo vítimas em diversos estados do país.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
PM prende dupla de faccionados suspeitos por homicídio e apreende duas pistolas
Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam, na tarde desta quarta-feira (22.4), dois homens, de 18 e 25 anos, suspeitos pelo homicídio de um homem, de 28 anos, em Alto Paraguai. Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas e munições de calibres .9mm e 380.
A equipe policial recebeu uma denúncia de que os suspeitos de um homicídio ocorrido na cidade, estavam em uma residência no centro de Alto Paraguai. No crime, registrado na segunda-feira (20), a vítima José Leandro foi alvejada em frente a um bar do município.
Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram um dos envolvidos em frente ao imóvel. O homem tentou fugir ao ver a presença da equipe, e foi detido. Em continuidade, os militares entraram na residência e localizaram o segundo envolvido no crime.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma pistola calibre .380, acompanhada de 18 munições. Em seguida, em um dos cômodos do imóvel, foi localizada outra arma de fogo, uma pistola calibre 9 mm, com dez munições.
Após checagem, a equipe policial identificou que os homens possuíam outras passagens criminais como tráfico de drogas e corrupção de menores, além de pertencerem a uma facção criminosa.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMato Grosso proíbe visitas íntimas a condenados por feminicídio, estupro e pedofilia
-
POLÍTICA MT6 dias atrásTJMT suspende desocupação em condomínios após pedido da ALMT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSemana na ALMT tem debate sobre demissões no SAMU e homenagens oficiais
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT participa do lançamento do “MT em Defesa das Mulheres” e reforça rede de proteção
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGrupo de Trabalho reforça combate aos maus-tratos durante o Abril Laranja
-
POLÍTICA MT7 dias atrásEntrega de trator fortalece agricultura familiar na Gleba Monjolo, em Chapada dos Guimarães
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásComissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais; texto pode ir ao Senado
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi aciona TJ para suspender despejo de centenas de famílias em Cuiabá
