POLICIAL

Primeiro Champions Vilas de futebol 7 será amanhã (9)

O 1º Champions Vilas de futebol 7 será realizado amanhã (9), no Campo do Bianchi (Bananal), na região dos Vilas. As partidas do torneio iniciam às 7h, e seguem até às 18h. O evento é gratuito e aberto à população.

São 14 equipes e aproximadamente 150 atletas inscritos nas seguintes categorias: sub 10 masculino, sub 15 masculino e sub 16 feminino.

O gerente de esportes, Gabriel Vasconcelos convida a população a prestigiar o evento. “Quero deixar o convite para todos da região participarem. Essa primeira edição, promete agitar o futebol amador de Sinop”.

O evento é organizado pela Prefeitura de Sinop, com indicação do vereador Celsinho do Sopão e demais vereadores.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil averigua denúncias e orienta sobre proteção a animais domésticos
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar conduz três suspeitos com 128 porções de maconha em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam dois homens, de 23 e 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (14.5), em Cuiabá. Com o grupo, foram apreendidas 128 porções de substância análoga à maconha.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 3º BPM recebeu denúncia de uma residência que estava servindo como ponto de venda de drogas, no bairro Primeiro de Março. Os policiais foram ao endereço e encontraram uma mulher, que autorizou a entrada da PM para buscas.

Dentro da residência, os três suspeitos foram encontrados reunidos em um dos cômodos. Na revista pessoal no grupo e nas buscas no local, os militares localizaram 126 porções pequenas prontas para venda e duas porções grandes de maconha.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão, e o adolescente foi apreendido. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  "O medo de denunciar não pode nos paralisar", diz mulher assistida pela Patrulha Maria da Penha

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA