POLICIAL

PRF apreende entorpecente durante fiscalização na BR-364 em Santo Antônio do Leverger (MT)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (03), oito tabletes de substância análoga à maconha durante uma fiscalização no km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger (MT).

A ação foi conduzida pelo Grupo de Operações com Cães (GOC), que abordou um ônibus de transporte interestadual que fazia a linha Itaituba (PA) x Goiânia (GO). Durante a vistoria, os cães farejadores Anubis e Lady indicaram a presença de droga em uma caixa de som localizada no bagageiro do veículo.

O volume estava registrado em nome de uma passageira que afirmou estar viajando de Cuiabá (MT) para Goiânia (GO), mas não soube fornecer detalhes sobre a viagem. Na inspeção do objeto, a equipe encontrou oito tabletes do entorpecente.

A passageira e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu companheira em Sorriso
Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas em Tangará da Serra

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, em Tangará da Serra. Os suspeitos foram presos em flagrante em duas ocorrências registradas na noite desta terça-feira (16.6).

Por volta das 19h, a equipe policial recebeu denúncias sobre um homem que estava vendendo drogas em frente a uma casa no bairro Jardim Rio Preto. Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito, que tentou fugir com a chegada da PM. Ele foi perseguido e detido rapidamente pela Força Tática.

No momento da abordagem, o suspeito tentou arremessar uma sacola em um terreno baldio. Na verificação, os policiais encontraram 26 porções de maconha. Aos policiais, ele confirmou que fazia a venda do entorpecente e que não teria autorização de uma facção criminosa para a prática do tráfico. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia.

Na segunda ocorrência, outra equipe da Força Tática se deslocou até um conjunto de quitinetes após receber denúncia anônima informando que o local servia como ponto de venda de entorpecentes, controlado por um homem membro de uma facção criminosa.

Leia Também:  Polícia Civil prende dupla com mais de 840 pinos de cocaína e quatro quilos de maconha e pasta base

Ao chegarem ao endereço, os militares sentiram forte odor de maconha e flagraram o suspeito consumindo a droga. Ele tentou fugir em direção ao interior de uma das casas e foi detido. No local, os policiais encontraram uma mochila contendo 49 pinos de cocaína e uma porção de maconha. Também foram apreendidas embalagens e uma balança de precisão.

Questionado pela PM, o suspeito confessou que a mochila e as drogas eram de sua propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA