POLICIAL

Polícia Militar prende homem por roubo com reféns em farmácia em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e sequestro e cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (20.3), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após assaltar uma farmácia. Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou R$ 1,8 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM recebeu denúncias sobre um roubo em andamento em uma farmácia, no bairro Jardim Imperial. Os policiais foram ao endereço e flagraram o suspeito deixando o local, rendendo uma vítima com uma arma de fogo em direção a uma caminhonete Hilux.

O suspeito tentou resistir às ordens de parada da PM, mas foi detido e algemado. Com ele, os militares encontraram uma pistola de calibre .9mm carregada com 16 munições e a quantia de R$ 1.875,00 em dinheiro, levados do caixa do estabelecimento.

Para os policiais, a vítima rendida afirmou que, ao chegar na farmácia, encontrou o roubo em andamento. O homem relatou ainda que o criminoso o obrigou a ir em direção a seu veículo para fugir do local.

Leia Também:  Polícia Civil identifica motorista de caminhão que atropelou motociclista em Porto Alegre do Norte

Os militares também entraram no estabelecimento e encontraram a farmácia revirada. O gerente disse aos policiais que o suspeito invadiu o comércio e apontou a arma para ele e seus funcionários, que foram levados para um depósito enquanto o homem tentava roubar o dinheiro e alguns produtos do local.

Diante da situação, as vítimas foram libertadas e o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PM prende homem por agredir e incendiar residência da própria mãe em Juína

Equipes militares do 20º Batalhão prenderam um homem, de 29 anos, suspeito de agredir e incendiar a residência da própria mãe, na noite desta quarta-feira (29.4), no município de Juína (745 km de Cuiabá). A vítima possui medida protetiva contra o denunciado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que seria usuário de drogas, chegou em casa em estado alterado e passou a causar danos no imóvel. Ao tentar acalmá-lo, o padrasto, de 35 anos, e a mãe do envolvido, de 52 anos, foram ameaçados e agredidos.

Durante a confusão, o suspeito também destruiu o celular da vítima. As equipes policiais foram até o local e encontraram o homem escondido em um matagal em frente à residência.

Durante a abordagem, foi localizado um isqueiro em seu bolso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, no entanto, o imóvel acabou sendo destruído pelo incêndio.

A mãe do suspeito informou ainda que ela possui medida protetiva, mas que vem sendo descumprida. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  PRF Realiza Apreensão de Cigarros Contrabandeados na BR 163 em Rondonópolis/MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA