POLICIAL

Polícia Militar localiza e recupera carro e moto roubados em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram, nesta sexta-feira (17.10), um carro e uma motocicleta que foram roubados durante uma ação criminosa no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 39 anos relatou que três homens armados invadiram sua casa, por volta da 1h da manhã. Os suspeitos arrombaram o portão da vítima e, em seguida, a porta da sala e do quarto em que ele estava.

Os homens o renderam, o agrediram e proferiram diversas ameaças de morte. Durante a ação criminosa, realizaram transferências via Pix no valor de R$ 15 mil. Ao saírem da casa, também roubaram um veículo Jeep Compass branco, uma motocicleta modelo Honda Biz, quatro televisores, dez relógios, um tablet e três aparelhos celulares.

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o veículo Jeep Compass abandonado nas proximidades da Avenida das Torres, sentido bairro Alfredo de Castro.

Posteriormente, durante rondas no município, os militares recuperaram a motocicleta Honda Biz em um terreno baldio, nas proximidades da Ponte do Córrego Arareal.

Leia Também:  Ação integrada encontra irregularidades em 12 postos de combustíveis de Colíder

Os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Os militares mantêm rondas por todo o município em busca dos suspeitos do roubo.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia Também:  MT cria Coordenadoria de Inteligência na PGE para combater crimes tributários

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA