POLICIAL
Polícia Civil prende jovem que usava casa abandonada para vender drogas
O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos um tablete grande e mais de 20 porções de maconha, além de uma balança de precisão.
Durante diligências, os investigadores identificaram o rapaz praticando o crime, no bairro Residencial Sítio Farias. O suspeito usava um imóvel abandonado, vizinho a sua casa, para ocultar as substâncias, bem como pulava o muro para poder buscar as porções no esconderijo.
Diante dos indícios, o jovem que completou a maioridade recentemente passou a ser monitorado, quando na tarde de quinta-feira (20), a equipe o avistou em atitude suspeita.
Ao se aproximar foi percebido na casa abandonada sinais de escavação no solo, e no local haviam as porções e o tablete de maconha. Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito, que acabou assumindo o crime.
O jovem foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. Também foi representado pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva do mesmo.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil incinera cerca de 109 quilos maconha apreendidos em Alto Araguaia e região
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (26.5), cerca de 109 quilos de maconha em uma empresa privada de Alto Araguaia. A droga foi localizada durante ação policial no município e encaminhada para os procedimentos investigativos.
A droga foi apreendida em ações das Forças de Segurança realizadas em Alto Araguaia e municípios da região. A destruição do entorpecente ocorreu conforme os procedimentos legais e protocolos de segurança previstos para esse tipo de operação.
A incineração contou com a participação e fiscalização de representantes do Ministério Público, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária, todos de Alto Araguaia, garantindo a regularidade e transparência do procedimento.
.
A destruição da droga é o ato final de combate ao tráfico de drogas, integrando os trabalhos contínuos desenvolvidos pela Polícia Civil no enfrentamento e à criminalidade, reforçando o compromisso com a repressão qualificada ao comércio de entorpecentes na região.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDepois da polêmica envolvendo o SAMU, Pivetta envia outra mensagem polêmica à Assembleia com proposta de extinguir Ouvidoria; deputado Dr. João é contra medida
-
TCE MT6 dias atrásSérgio Ricardo esquece que é presidente do TCE, dá uma de deputado, é criticado nas redes e esculhamba internautas, inclusive mulher, chamando seguidora de “idiota” Veja prints
-
POLÍTICA MT3 dias atrásArticulação de bastidores pode unir Max Russi, Janaína Riva e Jayme Campos em recuo estratégico de Wellington Fagundes em chapa ao Governo de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásBem humorado:Jaime minimiza pesquisa MT Dados, questiona números e sugere interferência de grupo governista; veja vídeo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásCattani critica entraves e defende avanço da Ferrogrão, após decisão do STF
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDeputado Gilberto Cattani é homenageado por atuação em ações comunitárias e apoio à segurança pública
-
POLÍTICA MT5 dias atrásLúdio questiona governo sobre contratação de mil vigilantes temporários para presídios
-
POLÍTICA MT2 dias atrásConheça Manciolli, o homem de confiança de Otaviano Pivetta

