POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante homem que estuprou e tentou matar ex-companheira em Jangada

Um homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-companheira no município de Jangada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (30.12), após ter fugido para Cuiabá.

A prisão do suspeito, de 29 anos, ocorreu durante diligências realizadas pelos policiais a Delegacia de Rosário Oeste com apoio da equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

O crime teve início na noite de sábado (27), quando o suspeito invadiu a residência da vítima e a torturou por horas, em razão de não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito agrediu fisicamente a vítima com socos e chutes, além de tentar matá-la com uma faca.

Além das agressões físicas, o suspeito violentou a vítima sexualmente consumando a conjunção carnal, sem o consentimento. Em um momento em que o suspeito estava distraído, a vítima conseguiu pedir ajuda aos parentes, que foram até residência.

Ao perceber a presença dos familiares no local, o suspeito novamente passou a ameaçar a vítima e a fez refém, colocando a faca na sua barriga. A vítima conseguiu convencer o ex-companheiro a deixá-la sair, ocasião em que ele também fugiu do local.

Leia Também:  Torneio de tiro reúne policiais em confraternização do aniversário da Polícia Civil

Mesmo após os fatos, não satisfeito, o suspeito novamente com a vítima, demonstrando que não havia se arrependido dos fatos e que continuaria a perseguir a ex-companheira.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Rosário Oeste iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi perseguido até Cuiabá, onde foi realizada a sua prisão em flagrante com apoio da equipe da Core.

O suspeito foi conduzido para a unidade da Core em Cuiabá, onde após ser interrogado pelo delegado de Rosário Oeste, Mauro Cristiano Perassolli Filho, foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar moradores com arma de fogo em Cocalinho

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (6.1), em Cocalinho, um homem, de 61 anos, suspeito de ameaçar moradores da cidade com uma arma de fogo.

As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Cocalinho receber diversas denúncias de que o funcionário de uma fazenda da região, em uma caminhonete vermelha, estaria ameaçando e amedrontando moradores do local com uma arma de fogo.

Diante das denúncias, a Polícia Civil deu início às buscas e localizou o veículo indicado nas denúncias. Ao abordar o carro, o motorista demonstrou nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.

Foram iniciadas buscas veiculares e, na caçamba da caminhonete, foram localizadas munições de calibre 22 dentro de uma caixa e, em um compartimento de ferro oco, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão (aparentemente adaptada para calibre 22), munições calibre 38 e munições calibre 22.

Ele apresentou o registro de uma arma de fogo calibre 22. Mas, diante do porte dos artefatos, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Delegacia de Cocalinho.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem condenado em Poconé

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA