Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil prende cinco pessoas envolvidas com o fornecimento de drogas em Tangará da Serra

Um grupo criminoso que atuava no abastecimento de drogas em pontos de venda de entorpecentes em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (13.07), em ação realizada pelos policiais da 1ª Delegacia do Município.

A ação resultou na apreensão de 26 tabletes de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, dois veículos e apetrechos relacionados ao comércio de drogas. Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Os suspeitos já eram monitorados pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra em investigações para apurar o tráfico de drogas no município. Com informações de que um dos integrantes do grupo teria recebido grande quantidade de drogas, os investigadores perceberam a movimentação atípica do grupo criminoso.

Segundo as investigações, os suspeitos estavam organizando a distribuição da drogas para traficantes atuantes em pontos de venda de entorpecentes da cidade, que seria feita durante a madrugada. 

Leia Também:  Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Várzea Grande

Para conseguir flagrar os suspeitos, os investigadores deflagraram ações simultâneas em três locais diferentes. Em um dos pontos, foi realizada a prisão do suspeito apontado como gerente do grupo e que recebe ordens diretas do líder da facção, que está foragido fora do Estado de Mato Grosso.

A prisão do suspeito ocorreu no seu local de trabalho no centro da cidade. Na função de gerente, ele comandava outros integrantes do grupo, que ficavam responsáveis pela separação, distribuição e armazenamento da droga.

Em outro ponto, uma residência no bairro Ipê, os policiais realizaram a abordagem dos outros três homens que atuavam na separação, corte e embalo da droga. No local, foi apreendida balança de precisão e material para embalo da droga.

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram a abordagem da mulher, responsável pelo armazenamento da droga, em outra casa no bairro Ipê. No local, foram apreendidos 24 tabletes de maconha, 2 tabletes de cloridrato de cocaína, um tablete grande de pasta base de cocaína e 27 porções de pedras de pasta base.

Leia Também:  Segunda fase de megaoperação desarticula tráfico de drogas e leva 160 pessoas à prisão em MT

A ação resultou ainda na apreensão de R$ 2.127 em dinheiro, três aparelhos celulares e de um carro e de uma motocicleta utilizada pelos criminosos.

Todo material ilícito foi apreendido e os cinco suspeitos conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeito por estupro de enteada é preso pela Polícia Militar em Campo Verde

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (18.05), após abusar sexualmente de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso. No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado. A jovem começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Polícia Civil recupera mais de R$ 8,3 mil subtraídos de vítimas de diferentes golpes por meio eletrônico

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA