POLICIAL

Polícia Civil prende casal de traficantes que mantinha comércio de drogas em Nobres

Um casal de traficantes responsável por um comércio de drogas em Nobres foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (29.12), em ação realizada pelos policiais civis do município, após recebimento de denúncias.

Além da prisão dos suspeitos, sendo o homem de 22 e a mulher de 30, a ação resultou na apreensão de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro. Os suspeitos, que já possuíam passagens anteriores por tráfico de drogas, foram novamente autuados em flagrante pelo crime.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Nobres receberem informações sobre uma residência no bairro, Jardim Petrópolis, onde era realizado o comércio de entorpecentes. Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar o local, constatando a movimentação típica de ponto de venda de drogas.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais realizaram a abordagem no local, onde encontraram diversas porções de pasta base de cocaína, vidro de lança-perfume, duas balanças de precisão, valores em dinheiro e quatro aparelhos celulares.

Leia Também:  A partir de amanhã (1), MEI só poderá emitir Nota Fiscal de serviços pelo site do Governo Federal

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nobres, onde após serem interrogados pelo delegado Marcus Vinícius Ferreira da Silva, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar moradores com arma de fogo em Cocalinho

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (6.1), em Cocalinho, um homem, de 61 anos, suspeito de ameaçar moradores da cidade com uma arma de fogo.

As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Cocalinho receber diversas denúncias de que o funcionário de uma fazenda da região, em uma caminhonete vermelha, estaria ameaçando e amedrontando moradores do local com uma arma de fogo.

Diante das denúncias, a Polícia Civil deu início às buscas e localizou o veículo indicado nas denúncias. Ao abordar o carro, o motorista demonstrou nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.

Foram iniciadas buscas veiculares e, na caçamba da caminhonete, foram localizadas munições de calibre 22 dentro de uma caixa e, em um compartimento de ferro oco, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão (aparentemente adaptada para calibre 22), munições calibre 38 e munições calibre 22.

Ele apresentou o registro de uma arma de fogo calibre 22. Mas, diante do porte dos artefatos, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Delegacia de Cocalinho.

Leia Também:  Mãe e filho são presos em flagrante pela Polícia Civil por furtar materiais de prédio de escola estadual

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA