POLICIAL
Polícia Civil prende casal de traficantes que mantinha comércio de drogas em Nobres
Um casal de traficantes responsável por um comércio de drogas em Nobres foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (29.12), em ação realizada pelos policiais civis do município, após recebimento de denúncias.
Além da prisão dos suspeitos, sendo o homem de 22 e a mulher de 30, a ação resultou na apreensão de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro. Os suspeitos, que já possuíam passagens anteriores por tráfico de drogas, foram novamente autuados em flagrante pelo crime.
As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Nobres receberem informações sobre uma residência no bairro, Jardim Petrópolis, onde era realizado o comércio de entorpecentes. Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar o local, constatando a movimentação típica de ponto de venda de drogas.
Diante das fundadas suspeitas, os policiais realizaram a abordagem no local, onde encontraram diversas porções de pasta base de cocaína, vidro de lança-perfume, duas balanças de precisão, valores em dinheiro e quatro aparelhos celulares.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nobres, onde após serem interrogados pelo delegado Marcus Vinícius Ferreira da Silva, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil prende suspeito de ameaçar moradores com arma de fogo em Cocalinho
A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (6.1), em Cocalinho, um homem, de 61 anos, suspeito de ameaçar moradores da cidade com uma arma de fogo.
As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Cocalinho receber diversas denúncias de que o funcionário de uma fazenda da região, em uma caminhonete vermelha, estaria ameaçando e amedrontando moradores do local com uma arma de fogo.
Diante das denúncias, a Polícia Civil deu início às buscas e localizou o veículo indicado nas denúncias. Ao abordar o carro, o motorista demonstrou nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.
Foram iniciadas buscas veiculares e, na caçamba da caminhonete, foram localizadas munições de calibre 22 dentro de uma caixa e, em um compartimento de ferro oco, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão (aparentemente adaptada para calibre 22), munições calibre 38 e munições calibre 22.
Ele apresentou o registro de uma arma de fogo calibre 22. Mas, diante do porte dos artefatos, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Delegacia de Cocalinho.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásClasse política classifica Pivetta como “chuchu sem graça” e aposta em disputa fácil em 2026
-
NACIONAL5 dias atrásAviação civil no Centro-Oeste supera 1 milhão de passageiros em novembro e mantém crescimento contínuo em 2025
-
NACIONAL5 dias atrásFluxo de passageiros para a América do Sul cresce 19,6% em um ano e apresenta o melhor resultado da história
-
Sinop5 dias atrás#ConheçaSinop: Parque Jardim Botânico reúne esporte, natureza e contemplação em área preservada de Sinop
-
Sinop6 dias atrásBALANÇO: Procon amplia atendimentos, fortalece conciliações e registra crescimento histórico em Sinop em 2025
-
POLÍCIA FEDERAL5 dias atrásPF cumpre medida judicial expedida pelo STF
-
SAÚDE2 dias atrásMinistério da Saúde e AgSUS lançam edital para formação de agentes populares de saúde
-
SAÚDE5 dias atrásNova versão da Caderneta da Pessoa Idosa traz serviços sobre saúde mental, prevenção de violência e cuidados paliativos
