POLICIAL

Polícia Civil apreende adolescente envolvida em roubo contra casal de médicos em Barra do Garças

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em ação conjunta com a Polícia Civil de Amazonas cumpriu mandados contra uma adolescente envolvida em um roubo cometido contra um casal de médicos, ocorrido no dia 28 de setembro, no bairro Alto da Boa Vista em Barra do Garças.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar e apreensão da adolescente ocorreu na cidade de Manaus (AM) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. Com a adolescente  foram apreendidos aparelhos celulares,

A adolescente foi ouvida na ocasião e revelou o envolvimento de adultos na trama criminosa e o percentual que receberia por ter operado contas bancárias para receber valores provenientes do roubo.

Ainda dentro das investigações, estão sendo analisadas inúmeras movimentações e interlocuções entre os operadores financeiros e os executores dos roubos.

As investigações, coordenadas pelo delegado o delegado Joaquim Leitão Júnior, seguem em andamento podendo ser realizadas outras prisões nos próximos dias.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra golpistas que abordavam vítimas oferecendo ajuda em caixas eletrônicos

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLICIAL

PM prende homem que agrediu mulher e matou cachorro de estimação da vítima em Cuiabá

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem, de 45 anos, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e maus-tratos a animais, na noite deste domingo (12.7), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante após agredir a sua esposa, de 46 anos, e matar o cachorro de estimação da vítima.

A equipe do 24º BPM foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica, no bairro Mirante do Parque, após vizinhos terem ouvido a vítima gritando por socorro. No local, as testemunhas relataram que a mulher havia fugido da casa, em direção a uma área de terreno baldio.

Os policiais fizeram buscas pela vítima e não a encontraram primeiramente. Em seguida, os militares foram informados que o suspeito do crime estava na residência, junto das filhas da vítima, que foram até a casa para prestar socorro à mãe.

No endereço, o suspeito foi identificado e resistiu a abordagem da PM, sendo necessário o uso da arma Taser para sua incapacitação, sendo detido na sequência. Ainda no local, foi apreendida uma machadinha, que havia sido usada por ele, e o corpo de um cachorro morto.

Leia Também:  Criminoso envolvido em roubo a bancos e investigado por homicídio em Várzea Grande é preso pela Polícia Civil

A vítima compareceu novamente na casa e foi vista com algumas lesões pelo corpo, como rosto, pescoço, clavícula e toda região dorsal. Para os militares, ela confirmou ter sido agredida pelo suspeito com o uso da machadinha e que ele também usou o objeto para matar seu cachorro de estimação, além de fazer ameaças de morte contra ela.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico e o agressor recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA