Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

PM prende integrantes de organização criminosa com armas e drogas em Sapezal

Policiais militares da 6ª Companhia Independente prenderam, nesta quinta-feira (02.05), um homem de 31 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Sapezal.

As equipes recolheram ainda 43 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, 61 munições, dois cartuchos de munições, além de uma motocicleta e oito petrechos para fabricação de arma de fogo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações sobre um possível salve (prática de espancamento) realizado por dois membros de uma organização criminosa contra uma vítima não identificada. Segundo a denúncia, um dos suspeitos seria responsável pela comercialização de entorpecentes, em sua própria residência localizada na Avenida Primavera, do bairro Jardim Sapezal.

Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o suspeito vendendo entorpecentes. Os policiais apreenderam com ele duas porções de cocaína e R$ 50 em espécie.

Já no imóvel do suspeito, as equipes recolheram um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, R$ 738 em espécie e uma motocicleta com sinais adulterados. Questionado quanto ao salve, o suspeito confessou participação e afirmou também ter sido vítima de agressões. 

Leia Também:  Polícia Militar apreende 103 porções de pasta base e prende suspeito por tráfico de drogas

Ele ainda repassou a localização de um adolescente que teria ajudado no salve. As equipes localizaram o menor em sua residência e apreenderam com ele uma espingarda calibre 22 e munições. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeito por estupro de enteada é preso pela Polícia Militar em Campo Verde

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (18.05), após abusar sexualmente de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso. No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado. A jovem começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Polícia Militar realiza mutirão com atendimentos gratuitos à população

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA