POLICIAL
PM detém adolescente por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em São José do Rio Claro
Policiais militares do 14º Comando Regional apreenderam uma adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, neste domingo (4.1), em São José do Rio Claro. Com a suspeita, foram recolhidos 2,5 quilos entre porções de maconha e cocaína, além de diversos comprimidos de ecstasy e 2,8 litros de substância conhecida como ‘loló’.
Durante patrulhamento em decorrência da Operação Tolerância Zero, a equipe policial da 18ª Companhia Independente, flagrou uma mulher em atitude suspeita, indo em direção a uma área destinada ao descarte de lixo, no bairro Santa Terezinha. O local é supostamente utilizado por usuários de drogas, que depositam as substâncias em sacolas de lixo e, posteriormente, um outro indivíduo recolhe.
A suspeita, ao perceber a aproximação policial, arremessou a sacola e tentou fugir para o interior de uma residência. Os policiais abordaram a mulher e identificaram ser uma adolescente. Os militares encontraram nove porções de pasta base de cocaína. Questionada sobre a droga, a suspeita ficou em silêncio e informou que a residência pertence ao namorado.
Durante buscas no interior do imóvel, a equipe localizou diversos tabletes de maconha e porções de cocaína, 16 garrafas contendo ‘loló’, além de 13 embalagens para lança perfume e 138 comprimidos de ecstasy. As drogas estavam escondidas em uma mala de viagem. O segundo suspeito não foi localizado. Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Governo de MT entrega novas delegacias da Polícia Civil em Rosário Oeste e Nobres nesta sexta-feira (12)
O Governo de Mato Grosso fará, nesta sexta-feira (12.6), a entrega das novas sedes das Delegacias de Polícia de Rosário Oeste e Nobres. As obras foram executadas com recursos da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com licitação e fiscalização realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).
As novas unidades integram os investimentos do Governo do Estado na modernização da infraestrutura da segurança pública, proporcionando melhores condições para o atendimento à população e para o desenvolvimento das atividades da Polícia Civil nos municípios.
As delegacias contam com espaços destinados ao atendimento ao público, registro de ocorrências, investigação, custódia, armazenamento de apreensões e demais atividades operacionais e administrativas da instituição.
A programação terá início às 15 horas, em Rosário Oeste, seguindo com a inauguração da nova unidade, em Nobres, às 17 horas.
Serviço
Inauguração da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste
Data: 12 de junho de 2026 (sexta-feira)
Horário: 15h
Endereço: Rua Tiradentes, s/n, Bairro Santo Antônio (atrás da Prefeitura Municipal), Rosário Oeste-MT
Inauguração da Delegacia de Polícia de Nobres
Data: 12 de junho de 2026 (sexta-feira)
Horário: 17h
Endereço: Rua Ceríaco A. Campos, esquina com Rua Alaor Soares de Souza, Lote 01A, Bairro Jardim Paraná, Nobres-MT
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT4 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
POLÍTICA MT6 dias atrásConsulta popular colocará fim há 27 anos de disputa territorial entre Poxoréu e Primavera do Leste
-
NACIONAL7 dias atrásMinistro do Turismo cumpre agenda no Amapá com ações voltadas ao crédito para empreendedores do setor e ao desenvolvimento do turismo de fronteira
-
NACIONAL7 dias atrásMinistério do Turismo realiza mais uma edição de sucesso do “Brasil Mais Crédito” durante fórum internacional
-
ESPORTES5 dias atrásAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
PICANTES6 dias atrásEx-BBBs e famosos participam de jantar oficial antes do São João da Thay: ‘Alegria’
-
PICANTES7 dias atrásVera Viel e Rodrigo Faro curtem Ibiza e aproveitam passeio de barco em mar
-
ESPORTES6 dias atrásSeleção Feminina vence Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial

