POLICIAL

Homem invade casa de ex-companheira em Sorriso e é preso após perseguição e agressão

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (05.03) pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica contra a ex-companheira.

A vítima, de 49 anos, procurou a Delegacia de Sorriso, onde foi atendida pela equipe do Núcleo de Defesa da Mulher, e requereu medidas protetivas de urgência.

A mulher contou que nesta terça-feira, o suspeito invadiu a casa dela e se recusou a sair, além de agredi-la com um soco no rosto e quebrar o controle do portão da casa.

A vítima disse ainda que foi agredida diversas vezes durante os quatro anos em que se relacionou com o suspeito. Nesse período, ele usou barras de ferro, pedradas e puxões de cabelo para agredir a então companheira. Usuário de drogas, ele havia se mudado para outro estado para onde foi, inclusive, com uma passagem comprada pela vítima.

A equipe de investigação foi até a casa da vítima, onde encontrou o agressor, que foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de perseguição, ameaça, violência psicológica e vias de fato.

Leia Também:  PRF lança Operação Carnaval 2025 para garantir segurança nas rodovias de Mato Grosso

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia Também:  Cavalaria da PM detém quadrilha suspeita de sequestro e tentativa de homicídio

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA