POLICIAL

Homem foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Confresa

Um homem foragido da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28.06), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 56 anos estava com o mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi localizado em uma residência no centro da cidade de Confresa.

Em cumprimento a ordem judicial, o suspeito foi conduzido pelos policiais civis para providências cabíveis, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso com 54 porções de pasta base e R$ 4 mil em dinheiro em Cuiabá
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil deflagra operação para apurar homicídios relacionados a disputas de facções em Cáceres

A Polícia Civil deflagrou, nessa quarta-feira (29.4), em Cáceres, a Operação Retomada da Ordem, com o objetivo de cumprir quatro ordens judiciais expedidas contra adolescentes investigados por atos infracionais análogos a homicídios, ligados à atuação de facção criminosa, além de porte ilegal de arma de fogo.

A ação, realizada pelas Delegacias Especializada do Adolescente (DEA) e de Roubos e Furtos (DERF) de Cáceres, resultou no cumprimento de um dos mandados, com a apreensão de um dos alvos. Outra ordem não pôde ser executada em razão da condição médica da adolescente envolvida. Outros dois alvos estão foragidos.

A operação é fruto de investigações que buscam identificar e responsabilizar autores de assassinatos relacionados à disputa entre facções criminosas no município.

Coordenador da ação, o delegado Fabio Viana Mateus destacou que a ofensiva policial representa uma resposta direta à escalada da violência na cidade.

“A atuação integrada das unidades especializadas reforça o compromisso da Polícia Civil em combater organizações criminosas e responsabilizar aqueles envolvidos em crimes graves, especialmente quando há participação de adolescentes em atos violentos. Nosso objetivo é não apenas dar cumprimento às decisões judiciais, mas também interromper a dinâmica criminosa e devolver à população a sensação de segurança. As investigações continuam e novas medidas poderão ser adotadas conforme o avanço dos trabalhos”, afirmou Fabio Viana Mateus.

Leia Também:  Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA