POLICIAL
Força Tática prende homem por receptação e recupera veículo roubado
Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 18 anos, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na noite desta quinta-feira (2.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foi localizado um veículo Chevrolet Tracker roubado na quarta-feira (1.10), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
A equipe de militares da 20ª Companhia Independente recebeu informações de que um veículo Chevrolet Tracker, com placa adulterada, transitava pela Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, no sentido para Cuiabá. De imediato, os policiais iniciaram as diligências para encontrar o automóvel.
Durante as buscas, a equipe localizou o veículo retornando pela Avenida Ciríaco Cândia. Durante a abordagem, os policiais identificaram o condutor e, após consulta, foi constatado que o veículo constava como roubado, em Várzea Grande, e estava com as placas adulteradas.
A vítima, um homem de 38 anos, estava em uma distribuidora no bairro Cristo Rei quando foi abordada e rendida por dois homens que anunciaram o roubo. Em seguida, o homem foi levado para a região do Zero KM, onde foi agredido e conseguiu fugir para pedir socorro.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o veículo recuperado, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas em Tangará da Serra
Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, em Tangará da Serra. Os suspeitos foram presos em flagrante em duas ocorrências registradas na noite desta terça-feira (16.6).
Por volta das 19h, a equipe policial recebeu denúncias sobre um homem que estava vendendo drogas em frente a uma casa no bairro Jardim Rio Preto. Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito, que tentou fugir com a chegada da PM. Ele foi perseguido e detido rapidamente pela Força Tática.
No momento da abordagem, o suspeito tentou arremessar uma sacola em um terreno baldio. Na verificação, os policiais encontraram 26 porções de maconha. Aos policiais, ele confirmou que fazia a venda do entorpecente e que não teria autorização de uma facção criminosa para a prática do tráfico. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia.
Na segunda ocorrência, outra equipe da Força Tática se deslocou até um conjunto de quitinetes após receber denúncia anônima informando que o local servia como ponto de venda de entorpecentes, controlado por um homem membro de uma facção criminosa.
Ao chegarem ao endereço, os militares sentiram forte odor de maconha e flagraram o suspeito consumindo a droga. Ele tentou fugir em direção ao interior de uma das casas e foi detido. No local, os policiais encontraram uma mochila contendo 49 pinos de cocaína e uma porção de maconha. Também foram apreendidas embalagens e uma balança de precisão.
Questionado pela PM, o suspeito confessou que a mochila e as drogas eram de sua propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop lança livro infantil sobre a importância do turismo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásAssembleia realiza 3º Encontro Mato-Grossense de Triagem Neonatal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes confirma lançamento de pré-candidatura ao Senado e prepara ato político ao lado de Virgínia Mendes
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDiego Guimarães recebe honraria do Muxirum Cuiabano e reforça defesa do ICMS zero para comércio do Centro Histórico
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop encaminha projeto para flexibilizar hora-atividade e aprimorar organização do trabalho dos professores da rede municipal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT terá audiências, homenagens e debates sobre desenvolvimento, infraestrutura
-
POLÍTICA MT5 dias atrásCurso da ALMT incentiva mulheres a ocuparem espaços na política

