CUIABÁ

POLICIAL

Foragido do Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde durante ocorrência de violência doméstica

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde, prendeu nesta terça-feira (21.06) um foragido da Justiça do estado do Maranhão.

A equipe de investigadoras do Núcleo da Violência Doméstica estava atendendo uma vítima e ao fazer o levantamento sobre o envolvido foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto decretado no ano passado pela Comarca da cidade de São Luiz Gonzaga (MA).

De acordo com a apuração, o investigado, de 39 anos, estava residindo em Lucas há oito anos no Bairro Menino Deus.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, responsável pelo Núcleo, o mandado decorre do crime de apropriação indébita majorada e agora o detido ficará à disposição da justiça. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM lamenta o falecimento de Benedito de Souza Corbelino, procurador de Justiça e ex-secretário de Estado
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  PM lamenta o falecimento de Benedito de Souza Corbelino, procurador de Justiça e ex-secretário de Estado

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA