POLICIAL

Em Rondonópolis-MT, equipe PRF recupera dois veículos

Na quinta (11), na BR 163, no município de Rondonópolis-MT, equipe PRF recuperou dois veículos.

O primeiro veículo foi recuperado às 12h, durante policiamento na BR 364. Ao realizar a abordagem do veículo, os policiais observaram indícios de adulteração.

Durante uma fiscalização mais avançada, a equipe constatou que trata-se de um veículo roubado em Salvador-BA.

O segundo veículo, que trata-se de um caminhão, foi recuperado em abordagem na BR 163. Durante fiscalização, a equipe também percebeu que o veículo apresentava indícios de adulteração. Tratava-se, na verdade, de um veículo com registro de roubo na cidade de Toledo-PR.

Os motoristas foram levados a Polícia Judiciária, a princípio, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende grande quantidade de drogas em caminhão na BR-070, em Várzea Grande (MT)
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil localiza corpo de vítima e prende autores de execução em Sorriso

A Polícia Civil de Mato Grosso esclareceu, nesta quarta-feira (29.4), um homicídio e ocultação de cadáver de David Fernandes de Sousa, de 21 anos, com a identificação e prisão de três envolvidos nos crimes, em Sorriso. A morte da vítima está relacionada à possível rixa entre facções criminosas.

As investigações da Delegacia de Sorriso apontaram que os três criminosos eram amigos da vítima e passaram a desconfiar que o amigo pertencia a uma facção rival, fato que teria motivado o crime. Eles responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.

Com o esclarecimento do crime, Sorriso apresenta índice de 100% dos homicídios elucidados, com a identificação e a prisão dos autores no município.

David Fernandes de Sousa era considerado desaparecido desde o dia 5 de abril, quando sua mãe procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Segundo informações, há 15 dias, o jovem estava dividindo aluguel com um amigo e, após esse período, não teve mais notícias.

Com base nas informações repassadas, os policiais da Delegacia de Sorriso iniciaram as investigações e conseguiram identificar um dos suspeitos, de 22 anos, integrante de facção criminosa, com envolvimento no desaparecimento e morte de David.

Leia Também:  PRF apreende grande quantidade de drogas em caminhão na BR-070, em Várzea Grande (MT)

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que confessou a participação no homicídio e na ocultação de cadáver do jovem, bem como revelou a localização do corpo e o envolvimento de outros integrantes no grupo.

Com a possível localização do corpo, os policiais foram até o local e, após escavarem, conseguiram encontrar o corpo enterrado em uma cova rasa, em uma região de mata do município.

Os outros dois suspeitos já haviam sido presos na semana passada por envolvimento com tráfico de drogas. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e organização criminosa e responderão, em inquérito policial, pelo homicídio.

Segundo o delegado Bruno França, responsável pelas investigações, os suspeitos eram amigos da vítima, porém, após desconfiarem que ele integrava uma facção criminosa rival, decidiram executá-lo.

“A vítima foi morta estrangulada com o cadarço do próprio sapato e, posteriormente, teve o corpo ocultado, em uma evidente situação de rixa entre grupos criminosos”, disse o delegado.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Leia Também:  Nova delegacia é inaugurada como padrão de referência da Polícia Civil na região norte de MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA