CUIABÁ

POLICIAL

Dupla é presa por furto qualificado em borracharia de Várzea Grande

Publicados

em


Policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois homens por furto qualificado, na tarde de segunda-feira (24), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. Os suspeitos furtaram pneus de caminhões de uma borracharia no último fim de semana. 

Após a comunicação do crime de furto no estabelecimento, na madrugada de domingo (23), os policiais realizavam diligências em busca dos suspeitos, quando no dia seguinte, identificaram que um dos suspeitos foi localizado; o homem estava sendo monitorado; ele alegou que havia praticado o furto dos pneus a pedido do seu ex- cunhado e que o parente contratou mais um homem para dar apoio na ação delituosa.  

O suspeito disse ainda que a quadrilha utilizou dois veículos para praticar o furto a borracharia. Diante dos relatos, ainda no bairro 15 de Maio, a PM prendeu o segundo suspeito (ex- cunhado) em um carro Onix. Na casa dele, os policiais recuperaram parte do material furtado, sendo 11 pneus de caminhões, lixadeiras, dentre outras ferramentas. O veículo também foi apreendido.  

Leia Também:  PRF apreende espingarda em Guarantã do Norte-MT

Ainda em continuidade com as buscas, o GAP realizou diligências em uma chácara na região de Bom Sucesso, mas o terceiro envolvido não foi localizado. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia.  

Disque -Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Dupla é presa com armas de fogo e munições em Cáceres
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA