POLICIAL

Dupla é presa pela PM com tabletes de maconha e cocaína em Sorriso

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, neste domingo (23.10), um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor, no bairro Industrial em Sorriso. Durante ação, foram encontrados cinco tabletes de maconha, um de cocaína e uma sacola grande com a mesma substância.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento na rua Tangará, por volta das 23 horas, os militares encontraram os homens em atitude suspeita transitando em uma motocicleta modelo Honda Fan 150, azul, que ao visualizar a equipe demonstraram nervosismo.

De acordo com o registro policial, um dos suspeitos portava uma mochila preta. Assim que os militares realizavam abordagem, foram encontrados os entorpecentes. 

Os suspeitos não informaram a origem da droga. A dupla e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Apreendemos carga de madeira ilegal nesta manhã, em Rondonópolis

Fonte: PM MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende investigado por estupro da própria cunhada em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Mato Grosso, em parceria com a Polícia Civil do Pará, cumpriu, nesta quinta-feira (2.7), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, investigado por estupro de vulnerável, em Lucas do Rio Verde, contra a sua própria cunhada, de 22 anos.

As investigações tiveram início apos a vítima procurar a Polícia Civil afirmando que havia sido estuprada após ser obrigada a usar entorpecentes por ser cunhado, que ainda a ameaçou de morte, assim como a seus familiares.

Após o crime, o suspeito fugiu e as investigações apontaram que ele estava escondido no Rio de Janeiro. A delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, porém, ele foragiu novamente, desta vez para o Estado do Pará.

Após investigações, a equipe da Delegacia da Mulher de Lucas do Rio Verde descobriu o paradeiro do suspeito e, nesta quinta-feira (02.07), dia da inauguração da unidade especializada, o investigado foi localizado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido em Ananindeua (PA), com apoio da Polícia Civil do Pará.

Leia Também:  Mulher condenada por tráfico é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

“A união de forças entre as instituições foi essencial na ação, que reforça o compromisso da Polícia Civil com a lei e com a sociedade”, afirmou a delegada Paula de Fátima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA