CUIABÁ

POLICIAL

Dois autores do homicídio de mulher em Juara são presos em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil de Juara, no médio-norte do estado, prendeu na manhã desta segunda-feira (23.05) dois envolvidos no homicídio de Andreia Lima Mariana, ocorrido na noite de domingo na cidade.

Após várias diligências para esclarecer o crime e identificar os autores, os investigadores prenderam um adulto de 23 anos e apreenderam um adolescente envolvidos diretamente no homicídio.

Andreia foi morta com disparos de arma de fogo, na presença de duas crianças, filhas da vítima, na noite de domingo, em sua residência no bairro Portal das Flores.

A dupla confessou o crime e foi autuada em flagrante delito. O adulto irá para a unidade prisional do município e o adolescente deverá ser encaminhado a uma unidade do Sistema Socioeducativo.

A investigação segue para esclarecer a motivação e possível participação de outras pessoas no homicídio.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio é preso com armas de fogo após ameaçar moradores de assentamento rural
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Adolescente é apreendido em flagrante com porções de maconha em Lucas do Rio Verde

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA