POLICIAL
Camionete furtada em Rosário Oeste é recuperada pela Polícia Civil no Coxipó do Ouro
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá recuperaram nesta quinta-feira (29.06) uma camionete que foi furtada do estacionamento de um supermercado, na cidade de Rosário Oeste, no último fim de semana. A camionete modelo Chevrolet Silverado foi localizada em uma chácara no distrito do Coxipó do Ouro, na Capital.
A equipe de investigação da Derf Cuiabá foi até o local para apurar uma informação recebida da Delegacia de Diamantino de que um veículo roubado naquela cidade estaria escondido na chácara.
Os investigadores chegaram à comunidade Lagoa Azul e na área de uma residência avistaram uma camionete prata.
Ao verificar o chassi do veículo, os policiais confirmaram que se tratava de produto de furto ocorrido no dia 24 de junho, em Rosário Oeste. Na casa estava um adolescente que informou que seu pai havia deixado o veículo no local na segunda-feira. O homem que deixou a camionete na chácara era monitorado por tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento, o deixando na casa.
O veículo foi encaminhado à Derf de Cuiabá e a apuração do furto seguirá pela Delegacia de Rosário Oeste.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Faccionado é preso pela PM com 62 porções de entorpecentes
Policias militares do 6º Comando Regional apreenderam, nesta quarta-feira (29.4), 62 porções de substância análogas à maconha e prenderam em flagrante um homem, de 28 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, no município de Mirassol d’Oeste (296 km de Cuiabá).
As equipes do 17º Batalhão receberam a denúncia de que um integrante de uma facção criminosa estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de uma escola e de uma igreja, na Rua 15 de Novembro.
Diante das informações, os policiais reforçaram o patrulhamento tático e se deslocaram ao local relatado. Ao se aproximarem do imóvel, flagraram o denunciado, que dispensou uma sacola ao chão e tentou fugir, sendo abordado e detido em seguida.
Com ele, foram encontradas algumas porções de maconha. O suspeito confessou que havia mais entorpecentes na casa. Durante as buscas, os policiais localizaram outras porções do entorpecente guardadas em sacos de alimentos.
O suspeito relatou que estava vendendo drogas na cidade há cerca de três meses a mando de uma facção criminosa. O indivíduo foi encaminhado à delegacia junto do material apreendido para registro da ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
VÁRZEA GRANDE MT6 dias atrásAjuste técnico
-
POLÍTICA MT6 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
POLÍTICA MT7 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásChico Guarnieri propõe transformar Encontro das Águas em patrimônio turístico de MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDurante o lançamento da 2ª etapa do programa, Dr. Eugênio destaca impacto do Fila Zero na saúde do interior de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDr. João propõe abrir mercado para quem passou dos 60 e quer empreender em MT
-
SAÚDE7 dias atrásSanta Casa de Sorocaba (SP) recebe 50 novos leitos, estrutura para exames e equipamentos de saúde, com investimento federal de R$ 30,8 milhões
