POLÍCIA FEDERAL
PF reprime fraude eleitoral em Minador do Negrão/AL.
Maceió/AL. Nesta quarta-feira, 9/7, a Polícia Federal deflagrou a Operação Lisura, com o objetivo de apurar fraudes na transferência de domicílio eleitoral, do município de Minador do Negrão/AL para outras cidades, inclusive de outro estado da Federação.
A ação decorre de investigação iniciada a partir de denúncias de eleitores que tiveram seus dados utilizados indevidamente para transferências de domicílio eleitoral.
O principal investigado é suspeito de alterar os locais de votação com o objetivo de prejudicar politicamente candidato a prefeito.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foi apreendido material que deverá robustecer as provas do crime e sua autoria.
Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas
Contatos: (82) 99327-7671 / (82) 3216-6723
[email protected]
@pfalagoas
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/SP realiza apreensão de drogas e prisão em flagrante
Bauru/SP. Nesse sábado 25/4, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), no âmbito da Operação Impacto, realizou diligências voltadas à repressão aos crimes de tráfico de drogas e de contrabando.
Durante ação, foi identificado e abordado um veículo com suspeita de transporte de ilícitos. Na fiscalização, foram localizados cerca de 218 kg de maconha, distribuídos em 230 tabletes, e 1,7 kg de haxixe, totalizando mais de 220 kg de entorpecentes apreendidos.
No interior do veículo, também foram encontradas placas veiculares adicionais, indicando possível tentativa de falsificação da identificação do automóvel.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Bauru, onde foi colocado à disposição da Justiça Federal.
A ação ocorreu de forma conjunta, com a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário.
A FICCO/SP é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 3538-5013
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil intensifica vacinação nas escolas públicas e busca alcançar 27 milhões de estudantes
