POLÍCIA FEDERAL

PF reprime crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Ribeirão Preto/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (19/8), a Operação Arco Sul, com o objetivo de desarticular grupo criminoso dedicado ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro, com atuação nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

A ação mobilizou 110 policiais federais, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/Núcleo Ribeirão Preto/SP) e 32 policiais militares do BAEP e do TOR, responsáveis pelo cumprimento de 24 mandados de prisão temporária (com prazo inicial de 30 dias, prorrogáveis por mais 30) e 20 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Ribeirão Preto/SP.

As investigações, iniciadas em 2024, resultaram até o momento em 13 flagrantes, 18 prisões e na apreensão de mais de 900 kg de cocaína e 1.150 kg de maconha.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Contato: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/CE cumpre dois mandados de prisão contra duas mulheres
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal prende estrangeira foragida há três anos, na Baixada Fluminense, no Rio
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA